BOM DIA , MEU CORPO!

Lá vamos nós hoje para a fatídica consulta.Estás cansado? Eu também e muito.Mas quero te agradecer em público , pela tua força em ultrapassar essa série de percalços.

É a ti que hoje, quero dizer o quanto estou agradecida por teres me acompanhado, desde há muito tempo pelos caminhos da vida.

Nem sempre manifestei o interesse, afeição ou simplesmente o respeito que mereces.Tens sido o companheiro de quem mais abusei, tiveste que suportar tantas invasões, tantos remédios, tantas novidades cirúrgicas, e agüentaste firme!

Tenho vontade de te fazer presentes únicos, desenhar flores e rios sobre a tua pele, oferecer-te trechos de Mozart, dar-te os risos do sol e introduzir-te nos sonhos das estrelas.Tudo isso ao mesmo tempo, com abundância e prazer.

Sou fiel a ti, meu corpo. Mas a maioria dos médicos não pensa assim, e lá virão eles com toda sorte de exames, do mais invasivo ao mais constrangedor, mas não vamos nos abalar, mas esta etapa que iremos superar.

Quantas violências já tiveste que suportar, e te manténs firme junto a mim?De quantas doenças me livraste ,mesmo eu quase te levando a bancarrota?

Só posso dizer-te que iremos até o fim da nossa vida em comum...e, aconteça o que acontecer, vamos envelhecer juntos...


Malubarni