JAMAIS DEIXEI DE TE AMAR

Quando vi pequenos diamantes a rolar , iluminando sua face , eu pude enxergar sua alama e perceber que as palavras ditas continham em si a verdade que eu desejava ouvir .

nenhum fato em momento algum é melhor do que a pura verdade , a mentira jamais deve ser dita .

Eu sei que de um modo que não posso controlar , meu coração , como em um mecanismo de auto-defesa por amar você de um modo especial e pelo medo de uma amplo sofrimento , numa eventual perda , se fechou .

Mas em momento algum isto quis dizer que meu amor , verdadeiro , diminuiu , significa apenas que te amo de um modo infinito ... O verdadeiro amor é aquele que perdoa , compreende , releva , mas acima de tudo esquece o que de errado aconteceu .

Portanto minha doce e querida princesa , que ilumina o meu viver , que és o motivo do meu sonhar , motivo do meu verdadeiro sorrir , detentora de uma aura que me fortalece para o combate duro e constante que vivo , saiba enfim que preciso de você e sei que você precisa de alguém , então confiemos um no outro e não deixemos que nada interfirá entre os sentimentos puros que habitam em nós .

escrito em : 07/05/2005