Desabafo....

Querido Amigo!!!

Ontem aparti do meu ápice, veio sob mim um refugio do naufrago que despertava ao som do navio em busca da “Marina” dá então sonhada e relutante vista que ofuscava ao som do mar e do canto das aves que voavam em sintonia do ar em seus rostos a tocar. Desde então comecei a me refugiar na yoga do meu pensamento indo a todos os lugares que fisicamente não posso ir indo em busca de todos os sonhos que me viam, estranho pensar que em pensamento o mundo gira ao meu redor e nele só nele ando de cabeça erguida e pés descalço.

Chegando ao mundo de origem vi que posso não com letras codificadas e complexas posso expressar em um papel branco e com tinta nos dedos desenhar a obra prima que compõe a minha volta...A final sou uma garota decifrável que muda, muda e muda...

Ando devagar para que possam me acompanhar e possam ver como estou seguindo a estrada,vagueio na escuridão da luz sem ninguém por perto sem uma mão estendida e sem você, passo a passo contados e o som do tic tac marcando os segundos que mostram a minha volta...

Enquanto o mundo todo gira, vem sobre mim uma onda que lava meu rosto e faz brilhar, tudo fica louco e tão certo que o tempo, o tempo trás a mudança de onde eu vim.

zelia costa
Enviado por zelia costa em 20/12/2008
Código do texto: T1345237