Vá para o inferno!Quero que você sofra muito!!!

Eu lamentarei até o último dos meus dias o momento em que a conheci!!!

O Nano não teve culpa.Ele tentou me ajudar.

Fui quem deu azar de encontrar uma "tranqueira" igual a você.

Eu já a havia visto antes ,em um churrasco na casa de um amigo meu.

Eu,otário,fiquei fascinado por você.Lhe escrevi no seu e-mail mensagens de amor.

Passei as madrugadas lhe escrevendo declarações de amor."Desenhando" cada letra,com tanto esmero e carinho,pensando em você.

Depois saia e as colocava na sua caixa de correio.

Foi então que nos conhecemos pessoalmente,no dia 3 desse mês.

Nós "ficamos" e começamos a "namorar"(entre aspas) por que eu pensei que estávamos.

Só que eu sou mané ,pensei que fosse verdadeiro.

Quando estávamos juntos,eu dizia que a amava e lhe perguntava:"você me ama?".Você dizia que sim.

Era tudo da boca pra fora!!!

Sexta passada você disse que tinha recebido um telefonema

de seu ex-namorado.Disse que ele queria falar com você.

Depois você disse que posaria na sua tia.Mentira.

Eu fui na sua casa e não foi posar nela coisa alguma.

Fiquei conversando com seu irmão e lá pelas 2 da manhã você chegou com seu "ex".

Nem me cumprimentou.Foram para a sala.

Depois saiu e só voltou de manhã.

O trouxa lhe esperou até umas 3 da manhã.

No domingo,eu fui vê-la,com 99,99 de certeza que você já havia reatado.

Mas tinha esse 1 por cento de esperança que você ainda quisesse continuar.

Então disse que haviam conversado e que decidiu reatar.

Me senti um otário,você me usou com "estepe" até ele a chamar,enquanto ele estava fora.

Mas foi tão rápido,só estalou os dedos e você voltou como um cãozinho ou melhor uma cadela!

Chorei,é patético admitir ,quando cheguei em casa.

Coloquei o pescoço no lençol amarrado na viga e quase acabei com isso.

Mas pensei melhor ,com a razão,e também pela covardia,que não valia a pena fazer isso por uma tranqueira.Não valeria.

É difícil esquecê-la,mas eu a extirparei daqui como o câncer que você é.

Desejo com todas força que vocês vão para os quintos dos infernos

para o diabo que os carregue!!!

Que ele a faça muito infeliz!!!

Muito!!!

Há um rio no Hades que ,se beberem de suas águas,se esquece de suas vidas passadas.Quisera eu que fosse verdadeiro,para tomar e apagar o dia em que a conheci!!!

Que vocês se danem!!!

Desejo de coração!!!

E que se dane se o ódio vier em dobro para o meu lado.

Já estou ferrado mesmo.

Ainda tenho esperança de ir na sua casa e ouvir a notícia de que você está mal,que ele a fez sofrer.

Ainda tenho.

Infelicidades para vocês!!!

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 19/01/2009
Código do texto: T1393390