A dor de te perder

Hoje ao acordar, me lembrei de você. Bateu uma saudade tão grande em meu peito que não consegui me levantar da cama; foi difícil para mim, pois quando te perdi pensei que iria morrer naquele momento.

Tentei não mais me lembrar de você, tentei esquecer tudo que se passou entre nós dois, pensei que poderia deixar tudo para trás e seguir em frente, caminhando com minha cabeça erguida, mas meu coração estava ferido!

Eu lutei tanto por você! Tanta coisa eu deixei de fazer para ficar do teu lado! Quantas noites eu fiquei acordado pensando em você, em como te fazer feliz, procurando palavras bonitas para te agradar, fazendo poesias e cartas para jogar para fora um pouco daquele amor que abarrotava meu peito; tão pequeno e acomodado.

Foram os piores dias os que sucederam o fim do nosso namoro. À noite eu não conseguia dormir, sentia minha cabeça pesada, não conseguia pensar em nada mais; e era durante essa insônia que eu mais sofria, parecia que o sol não ia mais se por, que aquele sofrimento não ia mais se acabar, que aquela escuridão ia encobrir minha alma para sempre.

Quando amanhecia, meu sofrimento se tornava menor. Às vezes com os amigos encontrava alguma distração, um consolo que me deixava um pouco mais aliviado daquela dor que me castigava, que aos poucos ia invadindo todo meu ser, me fazendo sentir ódio, raiva, medo... sentimentos que nunca antes havia sentido, e que vieram preencher o espaço daquele amor que abarrotava meu peito meu peito; amor que me deixava às vezes tranqüilo, às vezes nervoso, às vezes contente, às vezes triste, mas que sempre me completava. Agora me sinto possuído por estranhos sentimentos que cobrem meu espírito de desgostos e desânimo.

Às vezes tenho vontade de sumir, de ir para algum lugar bem distante, onde não exista nenhum ser humano, nenhum barulho de carros; onde não exista o menor sinal de civilização. Somente dessa forma, eu conseguiria aliviar minha cabeça, colocar em dias minhas idéias, que andam tão atordoadas que nem mesmo consigo falar direito, não consigo distinguir o certo do errado, o bom do ruim; como se meu pensamento estivesse preso apenas ao por que do fim do nosso namoro. É mesmo difícil me conformar em ter que ficar sem você!

Não sei qual é a sua idéia hoje, não sei o que você pensa sobre mim, ou mesmo que você espera. Talvez tenha se arrependido, ou até mesmo nem tenha se importado. Para você pode ter sido fácil superar aquele momento, aqueles minutos, mas para mim foi muito difícil. Eu nunca imaginei que um dia eu falaria tantos absurdos a alguém, principalmente para você, que foi, e ainda é a pessoa mais importante da minha vida.

O que espero de você, é que enquanto você não se decidir, não me procure, pois eu não suportaria mais uma decepção; eu queria, mas ainda não estou preparado para te dizer um não, para negar um beijo, uma carícia, um abraço seu. Se um dia você resolver voltar para mim, faça quando estiver certa do que quer, pois só assim vai ficar melhor para nós dois.

Despeço-me deixando um beijo! Saudades!