Estou escrevendo esta no dia 7 de fevereiro...

Faltam apenas três dias para o teu niver...e acabei de falar contigo.

Ainda estás indecisa e não queres nada. Insistes nisso.

Porém, pelo que me lembro, desses meus 60 anos, há muitos e muitos anos isso se repete...

E, teimosinhas que somos,vamos insistindo!

Quando chega o dia ,gostas de tudo, ficas feliz. Parece que te falta coragem de enfrentar até chegar o dia, depois,tudo dá certo e é por isso que dizes que somos chatas e estragamos teus dias...

Queremos que saias de casa, te divirtas! Participe da vida!

Não podemos ir até aí com todo nosso povo...Isso é ponto pacífico...

Ficarias maluca...

E nós também pois, com as vozes de gralhas que nossa família tem, nas reuniões deveria ser quase obrigatório o uso de protetores auriculares...

Mas, de qualquer forma, teu niver com ou sem festa, será, no dia 10 .

Disso não podes escapar!!!


Completas  83 anos, uma data e tanto a comemorar!

Embora teimes em não gostar do teu aniversário, é de qualquer forma, querendo ou não, uma senhora data e deve ser festejada e sobretudo, agradecida...

83 anos, não é bolinho,não!!!

E como estamos felizes que estás aqui com todos nós!

Mesmo que não consigamos nos ver tão seguido como gostaríamos, sabemos que sempre estás por aí, em tua  casa e nos falamos várias vezes ao dia por telefone.

Isso é legal!

É a certeza de poder te encontrar, num endereço certo e num número certo...

Queremos que essa data se repita por muitos e muitos anos ainda e que percebas quanta coisa boa há pra ser vivida e aproveitada fora das quatro paredes da casa...

Nesses anos todos, tantos acontecimentos...

Tanta coisa passamos juntos, em família...

Quanta gente nela entrou e saiu...

Tuas filhas, nós quatro, somos todas avós e, portanto, envolvidas novamente com crianças e isso é muito bom e faz bem...

Tivestes 13 netos...

Tens 15 bisnetos e já em caminho "o" ou "a" de nº 16.

É um bocado de gente!

E um bocado de gente que gosta de ti, cada um do seu jeito e modo, demonstrando ou não, longe ou perto..

O importante é que gostam e és querida...

Assim, vês quanta coisa há pra te interessar e fazer por aqui?

Muita coisa,não?

E esse número enorme, já mostra que não podes viver os problemas de cada um...

Chega uma hora na vida que, com nossa consciência tranquila, passamos a apenas olhar...

Temos que aprender a ver os acertos, erros, burradas e que estão à nossa volta...

Quantas nós fizemos até chegar aqui, né?

Torcer por todos e aplaudir, vibrar, sem entrar de cara nos problemas, já que isso não é mais pra ti...

Cada um deles tem seus pais e/ou mães...É a vez eles...

Tua parte agora é apenas ficar feliz quando tudo está bem sem sofrer quando assim não estão. 

Lembras o filme do Marcello Mastroiani, "Estamos Todos Bem"?

É assim sempre!

Aqueles filhos protegiam o pai, não escancarando seus problemas e vidas pra preservá-lo.

Assim, sem envolvimentos, apenas ajudando como sempre que podes fazes, estaremos festejando muitos outros aniversários e sempre com a mesma alegria...

E é isso que queremos...

Que teu niver seja muito feliz e que hoje, neste dia que estamos todos reunidos, ao voltar para casa, penses e repenses o rosto de cada um, que vais perceber essa alegria em nós!

Que muitos outros "nivers" venham e só te pedimos pra que nós não fiquemos malucas antes da hora:

- não nos deixa sem saber até o último minutinho, nessa coisa de vai ter, não vai ter, não vou fazer, vai ser domingo, vai ser na terça-feira...

Quase endoidamos...

Olha que por pouco, de tantas mudanças, uma parte da família foi pra um lugar e outra para outro...

Uns num dia , outros em outro...

Deves lembrar que tu estás completando 83, mas nós, não estamos na "primeira fervura",rsrsrs...

Temos, 66, 65, 60 e 54 anos... e numa dessas, piramos...rsrsrs...

Um baita beijo e um FELIZ ANIVERSÁRIO! Chica

                            000o000o000o000

Para complementar, aviso que a tal festa tão indecisa, foi realizada, no domingo passado mesmo, portanto dois dias antes e, sem parte da família, que não ficou sabendo, devido a tantas mudanças... 

Assim, quem não conseguiu comparecer, deverá então se encontrar hoje com a mãe, ou então, de repente, nada mais do que de repente, surge outra festa pra então reunir todos..(Aliás  acabo de receber o convite-intimação...)

Coisas de família!

Acho que são todas mais ou menos assim...

Confusas, atrapalhadas, todos falando ao mesmo tempo, mas com muito amor e no caso, cheiiiiinhos de felicidade por nossa mãe ainda estar poor aqui, fazendo dessas suas  clássicas trapalhadas de niver...

Que possamos  até nos incomodar, ficar sem paciência por muitos e muitos anos ainda!!" Isso assegura sua presença!(chica)



Aqui, um instante da festinha, ladeada da Tita e Gui e Dudinha...

Vejam que linda que ela ainda é!






Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 10/02/2009
Código do texto: T1431223
Classificação de conteúdo: seguro