CARTA AO SENHORES CONGRESSISTAS

CARTA AOS SRS.CONGRESSISTAS

São Paulo, 06 de Fevereiro de 2.009

Congresso Nacional

Brasília – D.F.

Meu nome é Antoni BigCuore, r.g. xxxxx – cpf. xxxxxxxxx, cidadão brasileiro, casado, morador em São Paulo, Capital. Sou aposentado desde 2.001.Quando me aposentei, recebia cerca de 5,2 salários mínimos.

E, no momento, estou com 2,25 sms.! Pelo andar da carruagem, logo,logo, estarei contemplado com o salário mínimo! Pela política Robim Hood, do P.T., tirar do aposentado que ganha acima do mínimo, para “doar” a quem ganha salário mínimo,é uma excelente bandeira de campanha política mas que, socialmente, é tremendamente INJUSTA!!!

Sou favorável a que o salário mínimo, tenha aumentos reais, de acordo com a evolução do P.I.B. Nada mais justo!. Entretanto, não da forma que vem sendo feita, ou seja, em detrimento dos aposentados que ganham acima dele.

Segundo consta, 3 projetos do Senador PAULO PAIM, RS., já passaram no Senado Federal, estando no aguardo da votação na Câmara.

APELO DRAMATICAMENTE, a V.Excia. para que, analise nesta Casa, com muito carinho e atenção, a fim de SANAR esta tremenda INJUSTIÇA, que o Governo está dando seqüência de períodos anteriores.

Atenciosamente.

ANTONI BIGCUORE

Fone: xxxxxxxxxxx

====================================================

obs.carta foi enviada as principais lideranças no Congresso Nacional. O Senador PAULO PAIM PT RS.,foi muito gentil, e 10 minutos depois que lhe havia mandado o mail, veio a resposta. Disse-me que agora era preciso PRESSIONAR a Camara dos Deputados, pois seus projetos ja foram aprovados no Senado.

.Meu deputado ARNALDO JARDIM PPS. também m. gentil me respondeu prontamente. Dizendo que o projeto que extingue o fator previdenciário ja tinha, inclusive, sido aprovado na Comissao de Justiça e Previdencia Social da Camara, aguardando a boa vontade do Presidente da Camara, para colocá-lo em votaçao.

.Estou exercendo a minha cidadania fazendo a minha parte. Faça voce também a sua parte, mesmo que voce nao seja aposentado,pois voce será também atingido quando se aposentar. Vamos entupir a cx.postal dos congressistas com mails.

Os endereços dos saites sao: SENADO - www.senado.gov.br

CAMARA DOS DEPUTADOS m- www.camara.gov.br

Traz, partido por partido, os nomes de todos os congressistas e respectivos fones e endereços!!! SEja cidadão! Mexa-se!!!

====================================================

Atenciosamente. Antoni BigCuore.sp.sp.(*) Autor é contabilista aposentado e Escritor em SP.sp. Acesse sua página na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

====================================================