## para Leo ##

Acredito que saiba que escrever pra mim é bem mais fácil do que falar...

Estamos juntas todos os dias, entre muito trabalho, muita correria e também algumas brincadeiras que nos fazem sorrir porque também não somos de ferro, né?

Digo tanta bobagem para distrair às vezes e, justo nesse momento não consigo falar nada.

Fico aqui, fazendo de conta que tá tudo normal, parecendo até que estou alheia ao que está acontecendo. Mas saiba amiga, não estou. 

Estou triste porque imagino o que está sentindo, o turbilhão de emoções que está vivendo.

Alguém lhe diz que sua mãe está indo embora, pergunta-lhe se está preparada. Apesar de tudo que tem vivido com a doença, que filho realmente está preparado para perder uma mãe? 

Nosso primeiro mundo-ventre, nosso Universo quando o mesmo desaba dentro de nós...

Nenhum filho está preparado.

Porém, o consolo está em saber que todos nós iremos um dia e que por mais difícil que possa parecer é assim que a vida funciona.

Uma presença intensa ameaçando ir embora.

Queria poder confortá-la com essas palavras, mas sei que o tempo, senhor da verdade, haverá de fazê-lo por mim.

Existe um mundo de paz esperando por ela e o conforto de Deus que jamais nos abandona.

No mais, existe uma amiga que não serve só para fazê-la sorrir quando diz bobagens, mas para oferecer o carinho e o ombro quando quiser chorar...

Fica com Deus.

Tudo ficará bem, pode ter certeza.

Beijos.

Taci.