Queria tão pouco de você...

Querido, gostaria que vc realmente*salvasse* esse email,  pois o que o mesmo contém , permanecerá em minhas decisões, em suas lembranças.
Vc não terá , como sempre o fazia , o trabalho de ficar procurando em mensagens do ICQ , as minhas inconstâncias...rs
Entenda , vc não é culpado de nada...nunca o foi.
Jamais eu o teria ou terei mesmo!!!(eu sempre soube disso)

Sou passarinho não, que se alimenta de migalhas,  pois nem mesmo isso eu estava recebendo, ora por vc não poder, ora por não querer.
O não querer,   me deixava tão deprimida e vc , por mais que eu quisesse ou tentasse disfarçar,  percebia, sentia na minha voz

Sou fera sim , sabe ?
Buscando caça para sobreviver . Mas fera essa que se permitiu a liberdade das selvas há quase dois anos, quando se desgarrou do macho que a acompanhava , há tempos , levando consigo uma única cria.

Chegou a se permitir ser domada , porém , ao ter a certeza de que seria apenas mantida em cativeiro,  na base da água e da carne, sem o carinho, a presença mesmo que remota de seu domador,  pois o mesmo só o fazia quando possível fosse , resolveu , embora relutando muito...*roer * o laço que por ela e somente por ela mesma, estava se atando ao seu pescoço.

A fera, roia..parava...roia...parava, ao sentir mesmo que de longe o cheiro do domador e conseguiu , desatar o último nózinho desse laço...

E ela voltou a caminhar em direção da mata, lançando um olhar, àquele lugarzinho, onde estivera por algum tempo e teve a certeza que mesmo se sentindo abandonada, restava um carinho muito especial em relação a ela, que passou a ser chamado de AMIZADE , pois ele jamais havia trancado a portinha da suposta jaula.
Queria e respeitava o instinto de liberdade e sobrevivência daquela Felina - Mulher

Ah.!!!Ela me pediu pra te dizer umas coisinhas que gostaria ficassem guardadas em sua mente,  seu coração :

-Que foi vc, quem despertou nessa fera, o*cio* adormecido, fazendo que outros machos dela se aproximassem...sempre.

- Foi vc, quem a ajudou a ser cada vez mais livre.  Queria muito ajudá-la, incentivá-la, mesmo havendo relutância por parte dela...

- Foi vc, que fez com que ela acreditasse que seria capaz e teria tudo , para que um novo macho se aproximasse,  para partilharem juntos novas descobertas, novos horizontes, novas vidas,  regidas pelo sentimento mais bonito...o AMOR .

Pediu ainda pra te dizer, que mesmo te gostando e te querendo tanto,  ficaria bem. Sobreviveria, com muita luta, muita garra.

E te digo:
- Com certeza sobreviverá !
Cíça
Enviado por Cíça em 28/04/2006
Reeditado em 28/04/2006
Código do texto: T146588