ILUSÃO

Na Ilusão, simplesmente soltam-se conversas e te desentificas.

Entras no jogo social, dos estériotipos comerciais e também sentimentais.

-ILUSÃO,euforia dos Tempos para alcançar o Futuro.

-ILUSÃO...a pedra,aquela pedrinha, que olhas no caminho e julgas nao ter valor, nem importancia.-Sim, porque era pequena, nao brilhava,nao tinha Predicados aos teus Olhos...-Mas ocupava um Espaço...Havia Sombra...Tinha até uma menssagem num papel, para que lesses,e penssasses na ILUSÃO...

-ILUSÃO a óptica da Tua Transformaçao,bem ao lado, de ser a Chave, para o bom senso entre Ti e a ILUSÃO.

-Li algures uma Frase, que ficou bem marcada,

"Ao escrever«TU» identifiquei-me com o meu «EU»,porque "EU" nao sou diferente de "TI" tudo ILUSÃO?-Sempre somos Iguais, no ponto que conseguirmos atingir,nossa Aprendizagem com a ILUSÃO.-Entao o desafio entre TI e o Mundo das ILUSOES.

-Aprender a dizer "SIM" e "NAO" com a certeza de que nada fica na ILUSÃO.

-É... a Interiorizaçao e a ILUSÃO estam em desalinho.

Acenta bases em Realidades,Afirmaçoes tuas, para nao viveres sobre o custo das ILUSOES.

-OBRIGADO,também a "TI" que partilhaste e me ensinaste a Descodificar e a Transformar ILUSOES.

-Que bom "crescer" na Ilusao dos teus sentidos, e AMAR TUAS ILUSOES,os espinhos que te levaram á fragancia e Alegria do Jardim das Rosas....Bem-Hajas.

Hermelle
Enviado por Hermelle em 30/04/2006
Código do texto: T147916