COMPROMISSO ETERNO

Tenho um compromisso eterno com você.

Tenho um encontro marcado com você por toda a vida.

E depois dela, e da outra... e de todas as demais que hão de vir...

Tenho uma relação constante, infinitamente bela, profunda e sincera com você.

Tenho um amor perene e imutável por você...

Tenho a minha vida passada, presente e futura para lhe dedicar.

Tenho tudo de mim para lhe entregar... Já nada mais do que possuo seja só meu...

Sou eu mais você, portanto não sou mais eu.

Somos nós... almas semelhantes, plenamente entregues uma à outra,

definitivamente integradas uma na outra...

Agora, mesmo que algo ou alguém se interponha entre nós,

sei que seremos suficientemente fortes e capazes de lutar contra

e, com determinação, enfrentar cada obstáculo para não mais nos separarmos...

Porque nosso amor será firmado, reafirmado e sacramentado com as bençãos de Deus...

Hoje não somos mais abstratos um para o outro: sabemos que existimos e isso já faz com que

não só possamos sonhar como sempre fizemos em nossa solidão,

mas, principalmente, imaginar o romance que desejamos viver.

Hoje trilhamos um caminho que não tem mais volta, visto que existe sentimento.

Sei que vou amá-lo como sempre desejei amar alguém ofertando-lhe a melhor parte de mim.

Isso me fará sorrir até mesmo nas horas de desespero e encarar os embates da vida

com todo o otimismo que somente você me transmite...

Ao longo de todos os anos em que vivi sem você, a vida me fez sofrer as piores dores...

Passei por momentos de muita, muita tristeza e desolação...

Desses momentos trago as cicatrizes que estão se diluindo em minha alma graças ao bálsamo que a sua presença tem sido nos meus dias...

Você, que é o meu amor, a minha vida e toda a esperança de poder finalmente, tê-lo feliz comigo...

Você, que é o porto seguro do meu eu, é a fonte das minhas alegrias, caminho do meu viver...

Você são as asas do meu pensamento, o perfume que meus poros exalam, a luz do meu amanhecer...

É o alvorecer dos meus poemas e o crepúsculo da minha solidão,

a aurora da minha felicidade, o vendaval de sentimentos que inundam meu interior e fazem com que eu vibre intensamente por ter o privilégio de dividí-los com você.

Você é o meu homem amado, aquele a quem desde há muito já entreguei meu espírito e a quem em breve também entregarei o meu corpo para, enfim, me consagrar como mulher de forma plena e total...

EM VOCÊ.

Miriam Panighel Carvalho

Miriam Panighel Carvalho
Enviado por Miriam Panighel Carvalho em 16/03/2009
Código do texto: T1490350