Reações e sensações

Conhecer você causou impacto não sabia como e nem por que.

Seu olhar perdido nas pessoas, nos movimentos e uma música que te trazia lembranças mostrava seu rosto triste, demosntrava seu coração apertado e em questão de minutos eu estava ao seu lado ouvindo sua voz e escutando seu choro preso.

Tive vontade de te beijar, de te abraçar, mas era loucura toda aquela sensação e me contive e quando senti que não poderia mais fui embora.

Depois de tanto tempo você volta para minha vida, mexe com minha extremidade acelera meu coração, balança meu peito e meu mundo, me faz eu me perder só me achando em você.

Você aparece com essa luz, com esse brilho, esse carinho e esse jeito gostoso de cuidar e inunda todo meu corpo e me coloca à pensar.

São tanta sensações e tantas reações e nem uma delas sei explicar, seu beijo é como se você tivesse o poder de colocar as mãos no meu coração, é excitação, tesão, é inquietação, calma, extrondo, silêncio, é respiração ofegante e olhar penetrante e um milhão de coisas dentro de nós e você me abraça e é como se eu sentisse seu coração batendo dentro de mim.

São tantas as sensações, tantas são minhas reações à sua frente e eu não sei o que fazer, estou dividida, confusa, mas quero correr para você ao mesmo tempo que quero fugir.

Nada sei dessa vida, mas vou pensar no seu olhar e na sua voz gostasa e tentar acalmar meu peito, preciso de uma resposta para mim mesmo e seja qual for já é o bastante para ficar eternizado em mim.

A Praia
Enviado por A Praia em 26/03/2009
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T1507814