A Manuela

Manuela,

Esta paulista aqui ora por ti.

Deseja que saia desta situação que uma atitude idiota te deixou.

Ora para que se recupere e saia desta com alegria, apesar de suas perdas, que sabemos irrecuperáveis.

lMuitas pessoas, Manuela, ficaram tristes com sua situação, no entanto, muitos destes oram por ti sempre.

Existem pessoas de diversas crenças e religiões pensando em você.

Tenha força, menina.Muita força.

Vingue - se dos ignorantes, destes homens da Lei, que nada sabem sobre o valor da vida humana.Pois não criam leis que de fato proibam lloucos a usarem um volante como arma.

Menina Manu, levanta daí e vai lá no quarto da Juracy para mim, dê um beijão nela e diga que em minhas orações, não esqueço dela, nem de você viu?

Mostra ao mundo que a oração é a chave da vitória. Muitas pessoas estão ligadas a você através de orações. Olhe para frente e reaja, saia desta com mais força pra a vida.

Força Manu, os teus te esperam e te amam.Você é uma heroina.E Deus ainda é maior.

Que com sua história de luta, outros sejam beneficiados por mudanças sérias nestas leis absurdas.

Força.

De uma paulista desconhecida.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=79500881

( "Tá" aí Eliezer Costa, meu desejo para a filha de seu novo amigo, que com a Graça de Deus, ela reaja de fato e saia desta )

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 03/04/2009
Reeditado em 12/04/2010
Código do texto: T1521268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.