Amanhã é o meu aniversário 08/05

Amanhã é o meu aniversário, agora são 21 anos, tudo parece ter passado tão rápido, rsrs. Agradeço a Deus pelas pessoas que conheci até hoje, todas elas, consegui amar intensamente, e ainda agradeço por, até esse momento, ainda ter fôlego para amá-las ainda mais. Agradeço por, mesmo sendo feio, acreditar que não sou tão feio assim, agradeço por, mesmo não sendo tão inteligente, consigo gostar de xadrez, e agradeço por, mesmo não tendo muito a oferecer, possuir amigos verdadeiros.

Mesmo sendo meu o aniversário, dedico tudo isso às pessoas que conheci na vida, todos aquele s que me apoiaram mesmo quando não precisei e que me deram a mão quando não pedi. Um grande abraço para aqueles que, comigo, nunca fizeram nada de especial, mas pelo menos uma vez, sentou comigo num banco de uma praça, só pra conversar, nunca vou esquecer de todos esse momentos, no meu coração isso ainda é muito recente e tão real. Essa musica que ta tocando se chama ''a longa e cansativa estrada’’, dos beatles, ela resume um pouco da minha vida, de todos os lugares que andei, de todos os percursos, de todos os trajetos, de todos os erros, dos poucos e amáveis acertos, de todas as chuvas, de todos os cortes do pé jogando bola na rua, de todos as calças furadas brincando em árvores, das vezes que bati com a cabeça brincando na rede, das vezes que quase me afogue (e olha que não foram poucas), das brincadeiras bestas, de mal gosto, daqueles que já tocaram no meu violão, das camisas (não cuecas) que pedi emprestado, dos amigos que cortei (sem querer) brincando de faca, das que ouviram musica comigo, e daqueles que agüentaram eu falar ‘’filosofando’’, sendo chato, a noite inteira, todos, esse post são pra vocês.

Eu não seria um cara tão feliz assim se vocês não existissem...

Feliz Aniversário pra vocês.

Capitão Lemmon
Enviado por Capitão Lemmon em 08/05/2006
Código do texto: T152218