Desabafo.

Estou muito triste, uma angustia me invadiu por completo, não sei porque, mas estou com medo.

A minha cabeça está confusa, meus nervos agitados, me sinto perdido no meio de tudo que tenho.

Nossa! parece que o mundo vai desabar, deixo escapar as lágrimas que insistem em rolar pelo meu rosto, e a solidão é tamanha.

Não tomei nenhuma bebida, não fumei nenhum cigarro, talvez eu se eu fizesse pudesse ficar mais calmo.

Estou escrevendo, falando de minha dor, sei que você talvez não se importe, mas estou pensando em parar.

Não quero mais ser poeta, meus versos eu vou deixar,

Talvez eu deixa de escrever no recanto, pois já não tenho nada pra ensinar.

Não quero falar de minhas tristezas, e não consigo falar de amor.... não quero vocês sofrendo comigo, eu tenho que suportar essa dor...

Me sinto afastado do mundo, as portas para mim estão fechadas, não consigo ter esperança, eu acho que chegou o fim da minha estrada.

Perdido em pensamentos agora estou, pensando besteiras a todo momento. A vida que me deu a alegria, agora me trai me dando sofrimento.

Estou cansado de tentar, não posso mais viver assim, peço perdão a todos e orem a Deus por mim...

Aos Amigos do recanto, eu só tenho a agradecer, a força que eu recebi, Deus há de dar em dobro a vocês.

Fica aqui minha gratidão, fica aqui meu sentimento.

Muito obrigado a todos, Felicidades....