TE AGRADEÇO AMIGO

Meu querido amigo venho te agradecer por me revelar coisas que ate então eu não sabia que estava acontecendo atrás de mim.

Não ligue pela ira que sinto neste momento, não foi você que causou toda esta ira dentro de mim...

Te agradeço e te digo que, se esta chata esta detonando o meu nome é porque ela não tem o que fazer, então impotente fica me observando com inveja do que sou e do que tenho.

É já conheço as artimanhas e as sacanagens dela a tempos, por isto não se preocupe se ela se aliou a mãe do rapaz que ela dorme, pois sou fria o suficiente para lhe dar muita corda.

Sim respeito ate mesmo a ignorância humana, pois estou aguardando que esta minha inimiga se enforque com as armas que ela mesmo usou contra mim...

“A sua língua de trapo envenenada que é cheia de malicia e de inveja, pois se sou amada ou não por alguém o que importa a este ser medíocre que não tem o que fazer a não ser observar a minha vida.”

Meu querido agora ela mexeu com pólvora se aliando com quem não devia, pois esta de certa forma, fez parte do meu passado, porque amei alguém da sua casa.

É eu sei que tenho uma inimiga na mira e estou pronta para me defender finalmente dela revelando quem é ela na real.

Sim tenho prova de tudo que não presta a respeito dela e estou próxima da minha desforra, pois odeio dar agulhadas nas pessoas, pois como uma boa mineira gosto mesmo é de ouvir o tombo do que não presta no chão.

Em Minas temos um ditado amigo...”Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair dela”

O castelo de alguém vai cair na sociedade e todos da sua família saberão a verdadeira fofoqueira da sociedade...

É sinto muito, mas a moça da igreja muito temente a DEUS não teme as conseqüências da sua língua venenosa, por isto ela fala, apronta, faz fofocas e fica tentando me destruir, só que amigos EU TENHO e são sinceros para comigo.

Não se preocupe comigo em nada, Deus existe e em breve a mascara dela cairá por terra...

A propósito amigo muito obrigado pelo aviso que me deste a respeito desta fulana e acredite, não vejo o seu comentário como uma fofoca, mas sim como o zelo de amigo verdadeiro para com sua amiga, coisa que ela nunca conhecerá na vida...rs. È eu sei que fui avisada sobre quem ela era, mas ignorei porque penso que todo ser humano tem o direito de se reerguer, mas me enganei quanto a ela.

Tudo bem o importante é que sei enterrar o que não me serve e isto eu já fiz com ela, por isto mais uma vez eu te digo.... Obrigado amigo pelo seu carinho para comigo!