Falando ao Mundo

São Paulo, hoje dia 11/de maio, de 2006 revirei alguns papeis e encontrei o passado meu, velhas cartas já rasgadas com o tempo, antigas fotografias quase já sem cor, mas tudo aquilo foi ou ainda é parte da minha história.

Nossa! as lágrimas caiam dos meus olhos, a cada carta que eu lia, cartas de amor, de amigas, e namoradas que estavam guardadas a muito tempo.

Naquele instante, viajei em pensamentos, na lenbrança que eu tinha guardado comigo por todo esse tempo, era como se ainda eu estivesse alí, nossa! quantas coisas bonitas já vivi e que as vezes não lembro, eu não sei! se ainda serei feliz como naqueles dias passados, mas, guardo com muito cuidado cada palavra escrita, sorrisos, gestos e despedidas, tudo alí guardado na minha escrivaninha.

O tempo mais uma vez passou, me fez enxergar outra face, tirou de mim a infância, minha ingenuidade, e me fez maduro me tornou um homem de verdade, há! como eu tenho vontade ser criança denovo, adolecente apaixonado! quero poder correr pelos campos, igualzinho eu fazia no passado.

Namorar em bosques, nos vales e até mesmo nas matas, fugir de casa a noite, só pra ganhar mais um beijo da namorada.

Eu já fiz muitas loucuras, namorei na chuva em pleno temporal, já dormi no relento a noite inteira no quintal.

Já fui amante, um dos mais apaixonados, já dei vida a quem não tinha razão pra viver apaixonada.

Já fui perseguido, por marido ciúmento, já escapei da morte pra viver mais um momento, pra viver mais um romance, pra viver por amor, já fiz muitas coisas erradas, meus Deus! como foi bom...

Hoje apenas de longe olho tudo e fico a sonhar, tanto tempo se passou, há! que vontade de voltar...

Se eu tivesse a chance erraria denovo, não; porque gosto do erro, mas porque meu passado é um tesouro. Tenho muitas histórias bonitas, sofrimentos e desinlusões, tenho aventuras e loucuras que hoje eu não faria não.

Pensando bem, vou começar a escrever minha vida. na proxima edição terá a minha história, passo a passou de tudo o que eu já vivi...

Um abraço todos....