TODOS OS CAMINHOS LEVA-ME A VOCÊ AMOR

Todos os caminhos levam-me a você, o único amor de meus dias, dos anos de vida, das horas de saudade, encantos, sonhos e magias contidas nas letras vivas da alma.

Desplante de mencionar suas imagem sempre nos meus contos, nas minhas andanças, no delirar do coração, propenso a desenhar em cada esquina seu rosto de traços excitável.

Sua presença extravasa os meus pensamentos, são milhões de pontinhos brilhando, magnetizando os olhos, prendendo as correntes dos desejos pululando do peito pra fora.

Amor é amor, caminho de luminescência aguerrido de mil sentidos, florido de sensualidade, largo de sentimentos de felicidades, vagindo devagar, excitando meu corpo a se aproximar do teu só para sentir o cheiro inenarrável do teu perfume. Meus olhos extáticos de desejos te encontram nos exíguos vaga-lumes, nas estrelas das noites, nos fios de luzes acima dos montes, na candura dos ventos beijando meu rosto.

Longe, reencontro-a nas flores impolutas das praças, exalando suas fragrâncias na imensidão da vida, nos pequeninos pássaros pulando nas copas das arvores, no revoar dos pombos e nos sonhos presos ao peito.

Todos os caminhos são caminhos do amor dedicado a você, amealhado de cores inalienáveis, arborizados de paixão tocáveis apenas pela sensibilidade da sua tez macia, cheirosa, efervescente.

Você é meu eldorado real, arco íris de candura, cortando as águas incandescentes dos momentos, onde, meu espírito deita no seu colo para sugar o calor efusivo das suas mãos finas tocando meus cabelos.

Seguimos agora, amanhã e sempre, pelos os caminhos venturosos da realidade colhendo flores, distribuindo sorrisos, abraçados, vibrando, extasiado pela certeza de que, nascemos para vivermos essa paixão coroada pela cumplicidade do amor vivo em cada palavra de carinho.

Amor jubiloso une-me a você minha adorável fada, deixando em cada beijo trocado a sensação de que somos um dividido em dois, vivendo num paraíso coberto pelos os jacintos dos anjos, á perfumar a todo instante os nossos corações apaixonados.

Luiz Gonzaga Bezerra

24/4/2009 11h33min: 47