Viver com DEUS

Só Deus poderá ver minhas atitudes, meu jeito de ser, minha fidelidade para com minha família e para com os seres viventes. Já conquistamos muitas coisas e sempre agradeço a Deus por ter-me auxiliado em todos os momentos.
Tudo que sou e faço devo a Deus, primeiramente, e à minha família.
Apesar de meu jeito um tanto insegura, procuro fazer de tudo pela felicidade de todos que me rodeiam.
Gostaria muito que as pessoas pudessem sentir o amor que sinto dentro de mim. Os dias passam, as horas passam, o tempo passa, sei que não sou mais jovem, porém amo tudo e a todos com toda a intensidade e pureza de minha infância.
Não sei mais o que poderia fazer para ver os olhares se brilharem por todos os lados e sentir todo amor dentro de cada um...
Quero sempre vê-los felizes.
Jamais em minha vida deixarei de me dedicar ao meu Deus ,à minha família e ao meu próximo, mesmo que esse seja meu próprio inimigo.
Jamais deixarei de amar a todos o quanto amo...
A vida, muitas vezes nos proporciona momentos de ansiedade, porém, sempre teremos tudo aquilo que for merecido.
A justiça de DEUS está acima de todas as coisas e jamais podemos conquistar aquilo que não é para ser nosso.
Tudo o que somos e o que temos é sempre fruto de muita luta... Nossos sabores ou dissabores, enfim, através dessa batalha infindável, conquistaremos e chegaremos onde Deus assim permitir.
Amo a DEUS sobre todas as coisas
Amo a minha família
Amo ao meu amigo (colega)e ao meu inimigo
Jamais terei atitudes
Que um dia possam me condenar...
Andarei pelos caminhos que Deus trilhou para mim, sempre farei o bem e se Deus quiser, um dia, estarei em seu lar celeste.
Feliz por ser o que fui...
Feliz por ser o que sou!!!