Uma Vida Melhor...

Vivermos num mundo de imperfeição, cheio de abusos, violências e desobediência, mesmo quando dormimos nossos sentidos estão despertos.

Formos feitos maravilhosamente de modo atemorizante, mas abençoado. Nada fica oculto diante dos teus olhos, ó meu Deus sabe que o Senhor percebe todas as coisas, Criastes todas as criaturas. Desde a concepção e gestação, somos protegidos pelo Senhor, alegrados do presente que irá nascer e tornar-se uma herança que teremos de cuidar com muito carinho. Observando todos os seus dias, quando se espreguiça e chuta a barriga que cresceu, e aguarda o momento de sua chegada.

Após meses ansiados na expectativa que nos concede a oportunidade de poder segurar esse pequeno ser que agora respira sem o auxilio da mãe, mas que teremos de amá-lo e criá-lo mostrando tudo ao seu redor. Enquanto aqui vivermos verá coisas tristes acontecerem sem poder nada fazer. Se dormir-mos não podendo abrir os olhos ainda neste sistema atribulado, nunca fique triste, por que abrirei novamente meus olhos num mundo onde existirá a justiça, paz. Só espero transmitir antes uma esperança segura e bela, para que nós possamos viver nesse lar paradisíaco.

Tristeza, dor, morte e pranto, jamais vão existir. Por que quem criou todas as coisas, tem um propósito, e quando findar as coisas ruins tudo será deferente.

_ Um Grande abraço a todos.

Andradep
Enviado por Andradep em 18/05/2006
Reeditado em 19/05/2006
Código do texto: T158284