Uma carta pra você...

Uma carta pra você...

Esta música que toca, levando meus pensamentos até você...deixando meu coração se alegrar, minha alma voar em devaneios...meu peito suspirar de saudade...meus olhos encherem de lágrimas por você...

Música que me faz lembrar de quando ouvia e dizia amo você com tanta facilidade, entoando as palavras como melodia de amor...hoje tão distante ecoam estas palavras em meus ouvidos...em meu coração a esperança de um dia novamente ouvir sua doce voz...

Beijos, corpos colados em meio a lençóis, palavras, sorrisos, beijos e mais beijos...ao fundo a música tocando melosa pra nós dois...

Música que hoje continuo a ouvir pra te sentir ao meu lado...fecho os olhos e revivo em desejos aqueles bons tempos que ficaram num tempo distante de nós dois...

Distante fisicamente...mas...ah! coração e alma nunca se separaram...juraram amor eterno...por onde quer que caminhem, a promessa jamais será quebrada...no mínimo, adiada e recordada...

Ah!...esta música que ouço a sua voz no I love You...numa mistura de good bye...Y must remember this...nossa...nós dois...flying togheter in I love You!...relembrando hoje..onde esteja meu amor...lembre-se...eternamente eu amo você...beijos, beijos e mais beijos...forever I love you...good bye.

Jataí.Go

17.05.06