Carta para você!!

Queria eu o viço..a coragem..a força e.. principalmente a alegria de outrora. Não mais tenho..não nesta fase que já dura anos e não passa.Não passa e apenas algumas tréguas à mim são ofertadas. Porém quando me vejo no apogeu da força..da energia maior..novamente paro..sem ânimo para continuar e de volta à inércia que pouco a pouco vai me levando para um labirinto ao qual temo. E muito muito me dói expor as chagas e os pregos que crucificam minha alma e minam meu corpo. Alma e corpo querem tanto poder sair livres dessa atávica dor..desse gene danificado que muito me causa orgulho e também horror. Mas a liberdade é curta nessa ânsia de voar. Algo imenso e perverso à mim devolve para o estado de espectadora do viver dos outros..onde há um muro que me separa de todos de uma forma quase que letal. Não mais faço os planos de antes..tampouco as promessas sejam quais forem..por saber as dificuldades de cumprir qualquer compromisso pois não sei mesmo quando essa malignidade que tanto aniquila..vai de mim se apossar. Às vezes num poema, que se perde para sempre..num momento feliz.. na leitura de um livro..num afazer qualquer..e até nas brincadeiras com minha vira-latas Fafá. Quando sinto gelar o coração e sinto que uma mão..uma garra..o aperta até eu sufocar..quando transpiro..e essa bomba propulsora bate acelerada prestes a explodir..quando sinto estar a ir-me de vez e também de vez.. retomo à vida..cansada..triste e abatida. Assim estou..assim vivo..assim luto para continuar..mesmo estando eu ..muito cansada...

Chegará o dia..em que não mais escreverei..aos poucos sinto a dor de estar abandonando meus escritos..não mais lendo meus amigos tão meus queridos. E olvidada serei..pois é esse o rumo e o curso natural da vida. Mas.. cada palavra escrita..saiu de dentro de mim..nos momentos bons e nos ruins. E para terminar..não prometo mais nada à vida..aos livros..aos filmes..aos amigos..à família..à poesia..aos comentários nas leituras que tanto me intrigam e fascinam..também não mais irei reeditar seja o que for..só para me sentir parte..pois ainda sou..mesmo que mínima..uma parte..um grão! Só mesmo prometo tentar..até o fim!!

Beijo fraterno e carinhoso em cada rosto querido deste pedaço..deste lar de minhas escritas.

Com carinho eu,

Dorothy Santos Carvalho

Goiânia, 14 de maio 2009

*****Obrigada à você pela leitura!!

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 14/05/2009
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T1593905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.