CARTA A DEUS

Bom dia, Deus! Hoje, eu acordei-me muito feliz! Como é bom estar feliz!Obrigada pela minha felicidade e a de todos também.

Abri a janela, sabes quem entrou por ela? O sol, lindão, bem quente, laranjão...Adentrou a casa , espalhou luminosidade, aqueceu meu coração (que estava um bocadito gelado).

Deus, querido, obrigada pelo sol! Não o apagues jamais, nem da natureza, nem o sol interior de cada um.

Lá fora, um jardim imenso estava a minha espera, mal pude olhas as flores, pois os pássaros vieram reclamar; _Acabou a comida!

Obrigada Deus, pois eu tenho o privilégio de poder escutar a ansiedade dos pássaros.Corri a dar o alimento diário das minhas avezitas emplumadas.Outra vez, obrigada Deus!

Como é bom ter muitos pássaros para alimentar (livres, é claro),pois não imagino aves tão lindas engaioladas.

Já ia esquecendo das flores, que neste momento, já faziam beicinhos de ciúmes, pois não lhes dei a devera atenção!

Mesmo brabinhas, elas não deixaram de perfumar o meu dia.obrigada Deus, pela compreensão das flores!

Depois, disto eu tomei meu café e aqui estou a agradecer-te tudo o que de belo, me dás.

Como é bom Deus, também ter as coisas ruins, as incompreensões, os percalços na vida.Eles nos fazem crescer...pensar...avaliar e se preciso for deletar.

Obrigada Deus! Faça-me hoje,mais feliz do que ontem, pois outra vida irei começar na minha casa nova.

Bom dia Deus e muitíssima obrigada por tudo!

Beijos de Tua filha, Denise