negras lagrimas

Queria expressar meus sentimentos confusos, mas esta ai algo penso não conseguir...

Estou escrevendo com estas palavras simples, tão simples q não conseguem explica oque passam pela minha cabeça...

Meu coração machucado, sempre soube deste final triste, não sei pq não me deixei cair nesta lama, me sinto tão sem cor, e sem chão, q parece q estou sem vida...

Minhas lagrimas já tão negras deste lápis q passei pra chama a atenção e q apenas manchou meu rosto, minhas mãos tão tremulas q não sei bem oque fazer com elas, e minha voz, voz q não tem força nem mesmo para soltar um som...

À vontade de grita é forte, mas mais forte q o grito q não sai, é a dor q sinto...

A falta de respeito com o meu sentimento é extremo, suas palavras fazem ecos dentro de mim, fazendo assim com q meu rosto se manche mais com lagrimas negras, oque me faz ter ódio, é saber q não consigo te odiar, nem mesmo sabendo da sua verdadeira face, nem mesmo sabendo de suas palavras, eu não consigo... O ódio é um sentimento q cultivo por mim mesmo, pois me permito amar você, pois ainda sonho com seus lábios e suas palavras, ainda sonho com um dia de sol e sua presença ao meu lado, o q me deixa com ódio é tudo oque tentei ser pra você, é saber q em nenhum momento pensou em mim com carinho e respeito, e mesmo assim eu te amo... Isso é muito doloroso, isso é ser oque eu sou sem nenhuma mascara ou orgulho, isso é oque sinto sem nenhuma moral ou normalidade, eu não sou moral e nem normal... Louca, completamente apaixonada...

(eu não entreguei esta carta por motivos maiores, acredito q meus sentimentos seriam zombados e meu entristecer seria maior... durante o tempo q vivi este romence fiquei afastada das letras, pq elas são meu desabafar, e hj esta é a unica forma q tenho para contar oq sinto, pois ngm aceita meus sentimentos como são...)