Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta ao meu Amor

     Oi meu Anjo, venho nessas singelas palavras lhe dizer como foi meu sábado sem a sua companhia, digo que triste não fiquei pois senti em mim sua alegria, mas mentiria pra mim mesmo se não lhe disser que a saudade sua me doeu o peito.
     Saudade de ouvir sua voz, saudade de sentir o seu beijo mesmo enviado. Saudade de ouvir você dizendo que me AMA, vontade louca de estar ao seu lado.
     Hoje, esse sábado me mostrou o quanto é importante e insubstituível a sua presença.
     Coração chorou de saudades, e eu mesmo tentei acalma-lo, dizendo a ele que você voltava logo, e que em pouco tempo, ele a encontrava novamente.
     Quando disse isso, acho que ele se revigorou um pouco, mas senti durante todo o dia que ele muito ti chamava.
     Cantou músicas nas quais nós adoramos, leu poemas nos quais gostamos, e com isso, acho que ele foi se acalmando.
Mas meu amor, digo que não foi fácil segurar esse meu coração, que a todo momento queria lhe ter, sentia uma necessidade nele tamanha, mais com o tempo consegui controla-lo.
     Comecei a mostrar pra ele todos os momentos bons que já passamos, e falei também pra ele tudo aquilo que queremos e sonhamos.
      Nossa, essa foi a técnica infalível para domar este coração com sua ausência... disse a ele que quando a saudade apertar, é só lembrar das coisas boas que se tem de você, e fazendo isso, você ficará mais tranqüilo por horas e horas.
      É meu Anjo, consegui dominar meu coração, mais lhe digo que escondo no meu rosto a vontade e saudade incansável que estou de você.
     Parece que quando estamos longe de quem amamos, os dias passam devagar, o tempo não mais voa, os segundos viram minutos, e infelizmente, o tempo agente não controla.
     Mas fico aqui no seu aguardo, esperando o seu retorno, a saudade vai sendo minha companhia, e meu coração vou dominando.
     Só quero que esteja alegre e feliz, pois a sua felicidade eu sinto quando estás. Fique bem meu Anjo, e que aproveite bem o final de semana, eu levando você sempre aqui no peito, e dentro desse coração que TE AMA.
     Para este sábado, marco somente a palavra saudade em meu diário, pois se for escrever tudo que senti com sua ausência.... gastaria todas as páginas do ano.
     Eu te amo muito, a cada dia mais, como a cada dia o sol brilha, a cada dia meu amor nasce mais forte com ele...como o sol, que ilumina e clareia os passos de quem esta disposto a caminhar com todo amor, carinho e a mais pura ternura.
     Beijos vida, aguardando ansioso seu retorno.

:::::TE AMO::::::

Att.
Felipe Martins
Sábado 23/05/2009
Lipe Lopes
Enviado por Lipe Lopes em 24/05/2009
Reeditado em 24/05/2009
Código do texto: T1611457

Comentários

Sobre o autor
Lipe Lopes
Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil, 34 anos
24 textos (2028 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/20 22:56)
Lipe Lopes