Vc Tem Uma Aspirina?

As urgências da vida pedem nossa atenção, realmente há muito o que ser resolvido ou pelo menos tentado, para que depois o remorso não tome conta da alma.

Realmente, existem várias fontes que poderiam ser escutadas, mas prefiro a do meu silêncio, ele sempre me diz mais.

E discutindo aqui com ele, não cheguei à conclusão nenhuma a não ser a de que queria uma aspirina, pra levar de vez o que incomoda ou quem sabe um doril, não é assim? Tomou Doril a dor Sumiu!!!????

Fácil não? É! Mas parece-me que analgésico pra dor da alma ainda não criaram, pode ser uma boa pedida, que tal inventarmos? Ficaríamos mais ricos que o Bill Gates, , poderíamos resolver as dores do mundo! .......Pensando bem, acho que não seria uma boa pedida brincar de Deus.

Deus nos deu o dom da vida e só ele tem o direito de tirá-la ou não, mas neste meio tempo entre dar e tirar, precisamos saber viver, não é fácil, é verdade! Mas de uma coisa eu tenho certeza, não há idade.

Ela, a vida, pode ser vivida a qualquer momento e da forma que você preferir, podemos até infringir as linhas do destino, afinal temos o livre arbítrio, daí o que acontecerá depois? Vai saber?

Bem, toda ação tem uma reação! E a primeira que tive hoje foi a de sofrer, sofrer sem fim, pensar até que estaria fadada ao abandono...Nossa! Quanta melancolia!

E depois, de conversar cá com meus silêncios, pensei , pensei, pensei e continuei pensando......

Aí, você deve estar se perguntando?

- E aí menina, chegou a qual conclusão?

-nenhuma! Responderia.

Mas de uma coisa tenho certeza, sei quantos anos não tenho mais, sei o que quero construir e amar, sei também que não estou mais pra fim de caso. Aliás agora, ou caso ou compro uma bicicleta. E diante de tal escolha, prefiro casar-me, andar de bicicleta nunca foi meu forte. Melhor casar e aquietar a alma.

Olha, amor tem dessas coisas, maltrata a gente, nos faz sentir tolos, mas é assim mesmo, se assim não fosse, perderia a graça, dizem que quando os casais param de brigar já se conhecem demais... daí tudo perde o sentido.

E amor é feito de sentidos, tato, paladar, audição, olfato e paixão.

Apesar de às vezes doer... e dor pede aspirina, aliás acho que Doril é melhor, pelo menos é o falam.

Vamos nos desculpar por termos pintado de cinza nosso dia azul....?

Afinal, odeio remédios.

Um beijo escolhido.

Lara Cançado
Enviado por Lara Cançado em 23/05/2006
Código do texto: T161219