UMA VIRGÚLA

DEUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Há quem pense que Religião é um caminho.

O Caminho é a Tua Consciencia e o Teu Coração.-Nao ter Preconceitos do que é direito para Ti em qualquer sector.

"Esse direito só Tu Reconheces";pois o meu direito,nao é igual ao Teu,a minha música nao é igual á Tua,a minha côr,pode não ser a Tua,mas Teu Sangue tem a mesma CÔR,então?-Procurar o Equilibrio,na Balança da Consciencia.

Aí Tu procuras a Religião,como sendo o passaporte da Tua entrada no CÉU.É o começo da Tua Transmutação,já foi um passo para Te ligar á Luz.Á saida do Templo da Religião, não esqueças,onde estiveste e quem És?..."TU SEJAS ...MESMO TU,a Sós com o DIVINO,para alcançares a meta da Luz.Na passagem, na rua na Estrada da Vida,cuidado ao olhares os Mendigos,Defecientes,Transtornados,Toxicodependentes,Homosexuais,-Todos eles têm a sua história;que esse olhar, nao seja a Flecha!!!-JULGAMENTO,Himen do pensamento,onde só a consciencia nao actua, mas a liberdade com teu Coração fará o Trabalho Interno.

_-Afinal qual é a Religião Melhor do Mundo?

Nao Será O AMOR que JESUS nos Ensinou?

-Esse Mandamento sempre actualizado, que só depende de Mim e de Ti,A Consciencia Universal do AMOR.

-Região,Religação, todas estam Certas,se Teu Coraçao estiver alinhado com os Teus Olhos,com a Mente da Sinceridade,da Dôr e Respeito pelo "OUTRO",com sabedoria irás dizer-Hoje está um lindo Dia Bem-Hajas.

-Nao faço Cerimónia no sentido da responsabilidade de paavras simples,para falar deste assunto,que toca de perto,e nao de fácil aceitaçao para todos.

Nao sou Beata, mas Vivo a LUZ a PAZ da Beatitude,alcancando degraus ao encontro das Espigas da Luz e do simbolo ALPHA E ÒMEGA.

Espero Amigos Leitores e Irmãos ter contribuido, na abertura de Consciencias para o alargamento do Amor no Planeta Terra.

LUZ PAZ E AMOR

Hermelle
Enviado por Hermelle em 23/05/2006
Código do texto: T161544