Carta de uma Mãe Desesperada

Minha amiga, me socorra, estou desesperada, de repente, meus filhos cresceram e sem nenhum aviso prévio estão casando e mudando para longe de mim, confesso a ti que já fiz de tudo para que ficassem, não sei o que será de minha vida, aliás que vida, se sempre vivi para eles.

Você lembra quando levava minha princesinha para o ballet e ficava observando os passos delicados, era obvio que seria uma grande bailarina, lembro-me de ter cancelado a academia para estar lá, incentivando nas aulas, pois é amiga, antes de arrumar as malas, ela me disse que não suportava aquelas aulas e que fazia tudo direitinho só para acabar rápido, o que para ela era um martírio, imagina como me senti, que espécie de mãe eu fui, talvez por isso o meu pequeno príncipe tenha me chamado de mãe relapsa, antes de dizer que iria se casar e mudar para outra cidade, logo ele a quem fiz todas as vontades, preparei sempre os pratos preferidos, abri mão de estar com minhas amigas para ser sua motorista particular, era da natação para o inglês, depois para o colégio e finalmente para casa, onde éramos tão felizes, mas ele me disse que eu sufoco os sonhos dele.

Como minha amiga, se vivi para eles o tempo todo, o que farei agora? A casa ficará vazia, não terei para quem cozinhar, lavar, passar e pior de tudo, me dei conta que não sei fazer mais nada, além disso. Não é justo amiga, fiz tudo que podia por eles, vinte e quatro horas por dia de dedicação, cheguei a ficar exausta, por vezes até reclamei de tanto cozinhar, lavar, passar, acordar de madrugada, ir buscar, ir levar, mas é somente isso que fiz durante todos esses anos, agora sinto que minha vida acabou ... me ajude, por favor!

Renata Rimet
Enviado por Renata Rimet em 26/05/2009
Código do texto: T1616515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.