Carta para felicidade

Saudações sobreviventes!!Este mundo que os une é o mesmo que os aniquilará!!Vocês foram recrutados pelo mesmo motivo:A vida!!A mesma que vocês desperdiçam hoje e sempre.E vocês transmitirão a todos o prazer da dor!Eu lhes ensinarei os mandamentos das delícias de um rosto suplicante!!Ah,um pedido de misericórdia!!Nada mais interessante do que ver aqueles que fizeram mal,pagar pelos seus erros!!E em dobro.Hoje vocês conhecerão a razão de se dar valor a vida!!Esqueceram coisas inúteis como sentimentos de arrependimento,covardia,desejos reprimidos,não!!Se as vontades existem,porque é que não podemos realiza-las?Por que não devemos pensar isso ou aquilo?Qual é o problema?Ah,responderei a essa hipócrita burguesia que me cerca:porque isto não é direito,porque não está correto!!Não e não!!A minha dor é só minha!Não preciso de ninguém para dizer se é certo ou errado!E vocês hoje aqui pensarão como eu!Que a dor é uma fuga!!E fazer dor é a solução...Olhar um rosto suplicante de misericórdia,e logo depois olhá-lo desfigurado...Um corpo..o fruto do pecado..Oh,mais que pecado infame...Separemos o infame então,quem sabe o pecado diminui...E o mais malicioso:Expandir esse pensamento...E enfim meus escolhidos.reinará para sempre em suas mentes: o prazer de sentir dor!!

Charlise de Orleans