Apenas Palavras!!!!

Tá...Então me fala como eu posso não estar feliz???

Você já me convenceu...

Já me fez acreditar que eu sou uma fada.Me fez voar pelo seu mundo...Pelo seu coração...

Trouxe pra minha vida seu burrinho...Jogou uma pedra na minha janela.Eu acordei com o beijo do príncipe mais lindo de todos...

Me fez ser sua princesa.Trouxe de volta meu sapatinho de cristal.(Ele estava perdido há muito tempo...)

Mesmo com meu velho jeans e ainda ouvindo as buzinas dos carros.Eu acreditei que era uma Cinderela!A mais feliz de todas!!!

Você fez com que o Noticiário das 8 fosse insignificante perto de nós.Ninguém entendia nada!!!

Me fez perder a cabeça. Eu delirei. Eu vivi.

Foi lindo quando você me fez dormir.Quando passou as mãos pelo meu cabelo.Quando disse que me amava.

Sentia a cada segundo sua presença do meu lado...Bem pertinho...Todos os dias antes de dormir.

Você me deu a lua...Me fez ser o sol.

Lembra????

"Quando a chuva passar...

quando o tempo abrir...

Abra a janela e veja,

Eu sou o sol"

Roubou meu coração.Levou ele com você,trancou em um cofre e jogou a chave fora...Eu não consigo mais ter controle sobre ele.Você sempre sabe o que fazer!

Me encontrou...(Não conseguia acreditar...até te ver pela primeira vez...)

Você veio!Quebrou as regras e depois me perguntou se eu aceitava...Eu disse que estava em dúvida...E o pior, vc acreditou!!! rs

Como eu poderia estar em dúvida?Você fez o que nenhum outro nunca fez!!!

Me fez aceitar sua loucura.Me fez acreditar nela!

Me fez viver c/ ela!

Foi lindo...Foi mais que isso!!!

Será que existe algo mais???Eu acho que não...

Me fez confiar no amor...Confiar em você!!!

Os problemas???Ele não são nada!!!

Eu já sei que quando estivermos na pior, vc estará aqui... e eu estarei aí!!!

Sendo assim, mais nada pode ser tão importante...

Será que é por tudo isso que eu te amo tanto???

Não sei por que e nem quero saber...

Vamos fugir???(pra lua???) então tá...(rs)

Andar nas estrelas??? Fácil!!!!

Agora...11 filhos???(eu acho muito...) mas podemos negociar!!! rs

Nossa história será a mais linda de todas...

Sabe que eu estou até pensando em escrever um livro???

(Só preciso me encontrar...) Afinal vc me fez perder a cabeça no momento em que entrou na minha vida e fez a maior bagunça!!!)

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 25/05/2006
Reeditado em 16/08/2006
Código do texto: T163057
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.