HOJE 12/06, DIA DE NOSSA FELICIDADE

HOJE 12.06/ DIA DE NOSSA FELICIDADE

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE*

Faz tempo que a alegria vive conosco. Você se lembra daquele sábado, no Clube Pinheiros, em São Paulo, no mês de junho de 1976?

Ensejo em que começamos a namorar?

Faz tempo amor!, mas o tempo não conseguiu apagar de minha memória e retina, os momentos felizes que passamos naquela noite! Ali encontrei a verdadeira felicidade!

Ali encontrei a companheira ideal; encontrei a futura mãe de meus filhos; encontrei você Vera Lucia!.

Recorda-se de nosso casamento, em 01.01.1977? claro que sim!!!

Chovia a cântaros naquela noite!, mas foi uma noite inesquecível!

Os verdadeiros amigos estavam todos presentes. Foi uma festa simples, mas recheada de sorrisos, bênçãos, paz e muita alegria nos semblantes de todos que ali estavam, adornando o nosso grande momento!.

Obrigado Senhor, por ter colocado essa Anjinha para juntos, atravessarmos o mar da vida, com todas as suas turbulências, rumo à eternidade!

Obrigado Vera Lucia, por você existir na minha vida e compartilhar comigo todos os momentos felizes e, sobretudo, aqueles momentos difícieis também, que enfrentamos e enfrentaremos ainda pela frente!

Eu amo você, tanto quanto, da primeira vez!!!

Obs. Tributo à minha esposa, ao ensejo do dia dos namorados. São Paulo, 12 de Junho de 2.009, 6ª.feira.

====================================================

(*)autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse sua página na net – http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

(SP.sp. 12.06.2009, 6ª.feira, às 13,47 hrs.)

====================================================