EU NÃO SOU MAIS UM FARDO!(CARTA DE SUICÍDIO)

ESSA ÚLTIMOS DIAS FORASM DIFÍCEIS.

DE ONDE EU TIRARIA 1860 REAIS?DA MINHA BUNDA?!1200 PRA MINHA IRMÃ,400 PRO BANCO,120 PROS "PIÁS",160 DE ALUGUEL ATRASADO?DE ONDE?

O ARREPENDIMENTO E A MELANCOLIA ME DEVASTARAM!

TENTEI 3 VEZES TRABALHAR.FRACASSEI EM TODAS!PRIMEIRO COM AQUELE FILHO DA PUTA,NAQUELA FIRMADE FUNDO DE QUINTAL,FAZENDO ENFEITES DE 1,99(QUE VERGONHA DIZER ISSO),RESPIRANDO THINNER,TINTA ,SOVENTE,DURANTE 1 ANO E MEIO,ME HUMILHANDO POR 250(QUE RECEBI INTEGRALMENTE SÓ UMA VEZ).DEPOIS FOI AQUEL CAR DO MUNK,2 SEMANAS!

FEVEREIRO PASSADO ,UM AMIGO(AGORA EX)ME DISSE QUE ONDE TRABALHA PRECISAVA DE BOY.FRACASSEI DE NOVO!5 DIAS E MEIO ,NEM UMA SEMANA!

COM O DINHEIRO QUE RECEBI,MANTIVE MEU VÍCIO ,A MALDITA INTERNET,MSN!

TORREI TUDO ,MENDIGANDO ATENÇÃO DE ALGUMA MULHER!E NÃO HONREI MINHAS DÍVIDAS!

EU FUI UM MERDA!

LAMENTO A VOCÊS!

NÃO SOU MAIS FARDO PRA VOCÊ MÃE!

NÃO SOU MAIS A SUA CRUZ ,FIA!

OBRIGADO ,MÃE,POR NUNCA TER ME NEGADO UM PRATO DE COMIDA!

LAMENTO QUE TENHA LAVADO UM MONTE DE MERDA NO SEU VENTRE DURENTE 9 MESES!

SE NÃO FOSSE POR VOCÊ E SEU CLAUDIO EU JÁ TERIA IDO PRO INFERNO HÁ MUITO TEMPO!

PELO MENOSFIZ ALGUMA COISA CERTA,ACABEI COM ESSA MERDA,QUE SÓ ME TROUXE TRISTEZA,INFORTÚNIO.

PASSEI 26 ANOS ME PERGUNTANDO POR QUE OS ERROS NASCEM,NÃO ENCONTREI UMA RESPOSTA.

SÓ SEI QUE ESSA MERDA ACABOU!

FINALMENTE!

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 12/06/2009
Reeditado em 12/06/2009
Código do texto: T1645767