Eu quero

A você, meu amor.Dedico essas palavras, falo através de letras mágicas o tanto que você me fez feliz.

Queria poder gritar seu nome.Mas acho melhor eu nem escrever.

Queria sair na rua dizendo que te amo, que estou totalmente envolvida com você.Que não posso mais voltar atrás.

Queria te dizer que eu quero.Não só assistir a copa com você, mas assistir toda a minha vida do seu lado.

Quero estar do seu lado.Dizer que te amo no pé do seu ouvido.

Gritar que você tem sido muito especial na minha vida.

Não é só aquelas cantadinhas bobas.Nem aqueles caras normais que aparecem todos os dias em nossas vidas para não ser nada mais que um simples ficante.

Vc não é um simples ficante.Eu sinto que vc veio pra ficar.Mas ficar pra sempre comigo.Do meu ladinho.

Quero dormir no seu colo.Quero que vc deite no meu colo.

Vamos viajar juntos.Conhecer lugares lindos.Tirar muitas fotos.Nós vamos ser felizes.

Não ligo p/ barreiras e nem fronteiras.Só quero que vc saiba que estarei todos os dias do seu lado se vc quiser.

Vou ser quente sempre.Não vou esfriar.Não quero esfriar!

Não posso fazer isso com voc~e.Você já é tudo pra mim!

**Não sei se essa carta ficou boa, só sei que estou tão apaixonada que não consigo nem pensar direiro***

Dani Campary
Enviado por Dani Campary em 03/06/2006
Código do texto: T168820