Oi,

Hoje pela manhã percebi pelo teu jeitinho que não estavas bem.

Mais uma vez não conseguiste fazer aquela barreira para não ser atacada pelos vírus ?
Lembra aqueles que sempre falo?Pois é!

Parece mentira, mas ao falar pelo telefone, muitas vezes, captamos e recebemos aquela carga que torna tão pesado o nosso dia.

Devemos desencucar sempre...

Quando sabemos que fizemos a nossa parte  e  que tentamos  várias vezes ajudar, dar carinho e companhia e a pessoa que nos tirou o sono  não quer ser ajudada, o que podemos fazer? Ela não aceita apenas para depois reclamar!

Toda semana acontecem as pancadas através de palavras.Quando não é para uma, é para outra de nós. Todas sabemos...

O certo é que sempre, uma de nós está na tabela...
Por que ainda permitimos isso?

Por que deixamos que ela exerça esse poder sobre nós ao ponto de nos colocar pra baixo apenas com seus pensamentos e palavras?

Por que temer os  pensamentos  carregados de maus fluídos?

Eles só vão nos atingir se deixarmos, se permitirmos...
Sabemos disso, muito bem , porém, apesar disso  sabe do que mais?

Vai lá, tira essa tua cara de urso panda do rosto, com essas olheiras marcadas, veste uma roupa alegre ...

Estou pegando umas roupas e levando numa benzedeira, queres ir comigo?

Se bem não faz, mal também não e vamos à luta!

Proteção lá do Alto sempre vem, mas podemos dar uma ajudazinha,não achas?

Vai lá então e nos vemos daqui a pouco!

Beijos e logo estarás bem! Acredita!

Porém, vê se consegues te controlar e não vai fazer como da última vez, há muiiiiiiiitos anos atrás, quando tivestes um acesso de riso durante o trabalho da velhinha benzedeira.

Ah! Já estás rindo só de lembrar da cena? Que bom!

Consegui então tirar um sorriso dessa cara cinza, com cor de rato que estás hoje!

Viu? Já adiantou. Estás melhor!

Eu sempre digo! Um sorriso cura tuuuuuuuuudo! Podemos fazer dessa quarta-feira chuvosa e feia por aqui, um lindo e ensolarado domingo,dentro de nós,tá?

E isso com apenas uma lembrança boa! Por que então vamos deixar que azedem nossos dias?

beijos e vai te aprumar, guria!...Anda! o sorriso já recuperaste e isso me deixa feliz!
Chica


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 08/07/2009
Código do texto: T1688644
Classificação de conteúdo: seguro