MEUS AMIGOS RECANTISTAS::TAMBEM QUERIDOS LEITORES

CARLOS ALBERTO,KATHLEEN LESSA e EUBeijaflor

*************************************

Recantistas do meu coração,Amigos leitores queridos,Leiam com atenção.,Por favor,é com lagrimas que estou escrevendo...

Sabem?Pela minha falta de cultura e por não ter estudos,Comentei eu em alguns textos da MINHA amiga mas AMIGA mesmo...a nossa KATHLEEN LESSA,eu comentava alem de outras palavras com carinho eu usava a palavra "ASTUTA" dizia eu que ela é muito "ASTUTA",Gente do céu!Eu sempre pensei que,esta palavra se referia aos sabios inteligente e criativo.,[Não,não riem de mim]Mas chorei tanto estes dois ultimo mes voces nem imaginam,fiquei muito triste mesmo.,Pois eu e a Kathleen não temos segredos uma com a outra,e ela me disse[rindo mas disse que,alguem passou um email pra ela falando assim:

-[ATÉ a Beijinha não acredita em voce,te chama de ASTUTA sempre.

Eu falei pra Kathe,mas anjo,eu sempre te achei ASTUTA mas me diz o que é ser astuta?[Ela perguntou-me:No teu pensar,o que acha que é Beijinha?[RESPONDÍ-lhes=[,Inteligente,Culta,sábia criative Ara...]

A Kathleen riu e me explicou com amor e carinho o significado desta palavra.,Pode ser tambem*[Traiçoeira,trapaceira,falsa etc...]

Que vergonha minha gente do céu,meu DEUS eu amo a Kathe,jamais pensei isso dela,Ela me disse que entendia muito bem o sentido em que me dirigia a ela chamando-A assim e para mim ficar em paz.

*BEIJOS KATHLEEN,AMO VOCE ANJO>>>SABES que sim né anjo?,Bem,

eu apaguei varios comentarios meus em varias escrivaninhas aqui do nosso RL.,Impossivel eu ir em todos ,mas por favor anjos meus,se tiver alguem que não apaguei apague por favor eu peço,pois é grande o meu amor por voces e eu jamais os chamaria de TRAIÇOEIROS ou FALSOS,ou coisas sem valor,VALORIZO demais a todos voces meus amigos recantistas,apaguem ta anjos?Obrigada.

Bem,quero deixar um pedido aqui,Por favor anjos,eu não admito que ferem a minha AMIGA Kathleen Lessa,pois esta mulher foi e é para mim uma AMIGA-IRMÃ,Ligava para mim e escrevia emails me consolando quando aconteceu aquele acidente em minha casa por causa da chuva

Sempre me corrige com carinho sabe?Eu não tenho estudos,mas agradeço de coração mesmo quando alguem me corrige os erros.,DEUS sabe que sim,Não nos julguem mal,sem nos conhecer.

Bem,outro golpe triste me aconteceu mes passado,sabe o que foi?

Alguem usando o nome do nosso amigo CASTRO fez um MSN e me adicionou[redecamarim@hotmail.com]Tambem este alguem visitou minha escrivaninha como se fosse o Castro,mas só escreveu palavras que feriu muito o meu "SER",e,se despedia de mim dizendo para esquece-lo pois ele ja me esqueceu,e que era para mim trocar nossa senha aqui do RL pois comigo não iria mais postar[meus audios].

Não respondi a ele este email pois fiquei sem forças e sem entender,Com dor no coração troquei a senha[Não no mesmo dia,mas troquei sim e fiquei quietinha,Não tinha coragem nem de teclar com ele no msn VERDADEIRO né?Que é um outro., O verdadeiro e não o REDEcamarim,Redecamarim é o site dele por isso assim fizeram e eu acreditei.,Bom,esta semana liguei para o Castro chorando,eu estava sem forças ja ,escondendo de casa,mamãe não sabe disso,[vai saber agora qdo me ler,ou se me ler.,] Liguei la chorando e perguntando se era brincadeira...MEU DEUS!Que susto o Castro e sua esposa a Raquel minha AMIGA-IRMÃ a quem eu muito amo sou por ela querida tambem,não pensem mal de nós meus amigos...sou amiga da familia toda do Castro,não só dele não,e,somos irmãos na FÉ tambem,não nos conhecemos pessoalmente,como tambem não conheço a Kathleen,mas OS conheço sim no espirito estamos sempre juntos...Orando uns por outros.,Bem,foi grande o susto deles quando falei chorando no telefone se era brincadeira...Isso ele jamais faria nem comigo e nem com outras pessoas amigas deles.,[EU encaminhei o email de contato deste VISITANTE redecamarim@hotmail para o Castro ver,encaminhei sim]VOCE,voce que assim fez nem imagina o quanto me fizeste chorar.,Não sabem tambem o quanto é perigoso brincar assim com a gente,podem matar alguem sem saber,acreditem meus amigos...Faz isso com ninguem mais não tá anjo?...

AVISO:: Amigos,nunca aceitam redecamarim@hotmail adicionado no MSN de voces pois não é o Castro,Creio que me entenderam.,Olha,

eu nunca duvidei do amor e do carinho que Carlos Alberto e familia tambem de Kathleen Lessa por mim,nunca mesmo.

Quero que: A Amizade o AMOR e o TEMOR esteja em nossos coração ta anjos??Sejamos amigos,é tão lindo sermos chamados de AMIGOS...e é assim que DEUS PAI nos chama quando amamos de verdade ao nossos semelhantes...Beijos da BEIJAFLOR:::

***************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br

WWW.kathleenlessa.prosaeverso.net/index.php

Beijinha
Enviado por Beijinha em 10/07/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T1692721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.