Uma carta de amor...

Ainda me lembro, você tão pequenina, tão bela, tão delicada, tão atenta às minhas palavras, meus ensinamentos. E eu insistia em te ler o texto de Daniel, o grande e sábio profeta do reino, destemido, temente a Deus. Ficava horas a ler as palavras da Bíblia para você. E como você ficava atenta, nem piscava os olhos, até ser vencida pelo sono dos anjos. Assim, saciada , você adormecia em meu colo, e me fazia plena, realizada, feliz! O tempo foi passando, e você sempre me pedia: -- Leia mamãe, Daniel na cova dos leões—interessante, você tão pequena, se interessar por um assunto tão intenso, tão pleno da palavra e do Espírito de Deus. E eu acreditava que você cresceria forte, física e espiritualmente, nada a deteria, nem mesmo todo o sofrimento por que terias que enfrentar ainda tão menina...ele se foi e deixou em seu coração um vazio, um fosso profundo, que só mesmo Deus poderia preenchê-lo. Ainda ontem vendo a cerimônia de adeus ao grande astro do rock, vi sua filha, comovida, fazer sua última declaração de amor ao pai , e o mundo todo chorou com ela. Nós também choramos...momentos difíceis, momentos que arrancam de nosso coração, um pedacinho, suficiente para fazê-lo bater, ora desenfreado, ora lento, como para poder dar um tempo à dor. Hoje você conhece bem este problema, mas, nada que a tua confiança, alicerçada na palavra de Deus, como Daniel, não possa enfrentar com coragem, força, fé e esperança! Não te aflijas, não te desesperes, filha amada, confia em Deus . Ele será o teu maior defensor, Ele será o teu baluarte, a tua fortaleza, Ele te preparará o caminho, endireitará tuas trilhas, para que possas caminhar por terras planas, sem tropeço, sem pedras... e chegar ao topo da montanha serena e calma! Disse Jesus aos seus discípulos:--“ Não tenhais medo”! E hoje Ele fala especialmente para ti : “Filha, não tenhas medo. EU estou contigo, em todos os momentos de tua vida, assim como estava com Daniel na cova dos leões. Nada devorará os teus sonhos, a tua calma, a tua felicidade, a tua paz!. Tu sairás ilesa, confia em Mim e serás liberta. E voarás solta, como uma borboleta azul-céu, sobre os lírios dos campos”...

Te amo-- eternamente !

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 13/07/2009
Reeditado em 18/01/2014
Código do texto: T1696754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.