SÓ TENHO VOZ PARA FALAR DA SUA ALMA AMOR.

Adoro você meu amor, sua companhia é dádiva sem precedente, encanto de imensurável beleza, acalentando o espírito, afagando a toda hora o meu peito apaixonado. Seu sorriso é chave que abre as portas da minha alma, seu cheiro o remédio que cura as feridas causadas pelas incompreensões e intrigas da vida.

Seu halo gostoso toma meu corpo, fortalece a mente, segue impregnado no meu corpo, vai comigo nos caminhos que passo, enrijassem de emoção os músculos do coração, volve minha alma apaixonada.

Conhecendo-a descobri os fundamentos do amor, os entrechos da paixão, os mistérios da felicidade, os sabores inigualáveis dos beijos molhados de cada encontro de corpo e de alma.

Diante da lisura dos seus olhos fico extático, sinto-me uma criança sem saber como murmurar as palavras nem paro de elogiar a beleza singular da sua face de contornos belos.

Se existem almas gêmeas sei que Deus abençoou meu espírito para te reencontrar nas estradas dessa vida e transformar-me em amante das idéias naturais de tudo que planejas para o futuro de nossas almas.

Contigo junto de mim, não sinto as divergências do mundo nem me preocupo com o desamor que tanto machuca os corações na lida de cada dia.

Hoje, não sinto saudade dos dias de outrora, onde, a solidão era companheira das horas vazias e agora, só tenho voz para falar da sua alma aureolada de ternura, de sentir seu perfume em minhas mãos, de ri de felicidade ao aninhar-me em seus braços quentes e murmurar que te amo.

Luiz Gonzaga Bezerra