E Você?! Está feliz?!

Olá Você;

Há quanto não nos falamos, não é?! Por esses dias me bateu uma nostalgia. Por qualquer motivo, que não sei, meus pensamentos voltaram-se a Você.

Mas Você parou para pensar, alguma vez como eu, como as coisas hoje seriam se nada tivesse mudado?!

Se depois tudo, eu ou Você tivesse cedido, e juntos teríamos voltado a acreditar, naquilo em que algum momento foi também a razão de nossas vidas.

Será que viveríamos a sua ou a minha vida. Mais provável a tua, porque a há tanto dediquei-me inteiramente a Você, por tantas vezes me esqueci. Então seria eu no lugar dessas fotos?! Seria hoje eu mãe?! E seriam como tantas vezes disse, ruivos de bunda sardenta correndo pela casa?

Porém, o que mais me pergunto: Seríamos felizes? Seríamos mais felizes do que somos hoje?! Você é feliz?

Ou viveríamos a minha vida, compreenderia-me e ter me incentivado, e por consequência teria lhe apoiado em tudo. Estaríamos os dois formados, construindo e solidificando o que teríamos.

Me diga Você, como seria?! Você pensa nisso? Não sei porque eu tenho nisso com frequência pensado, não somente nisso, mas o que passo em minha vida nos últimos tempo, como seria se fosse eu diferente.

Mas na medida sou feliz, nenhum ser humano é 100%, eu pelo menos não cheguei ao máximo da minha felicidade. Espero que Você também não chegado a sua, porque essa é a razão mantermos vivo.

Como vai Você?