as palavras que não te disse...

não há quem fique na montra...

rimos choramos, os momentos tristes também foram partilhados.

as som de uma guitarra te dixe amo.te...

ao calor de uma fogueira de uma passagem de ano dixe te amo.te...

embrulhado nuns cobertores, e em lençois num mar perdido de emoçoes onde minha e tua pele se suavizavam num toque de amor profundo...

minina...saberas onde me encontrares, num resto da tua vida.

serei sempre

o minino das surpresas...

o minino dos presentes...

o minino "das paneleirixes"...

o minino que te toca do jeito que tu gostas...

o minino da crista...

o minino das mensagens...

o minino que te completa...

o minino...

saberas que num raio de estrela, nos momentos em que tiveres mais triste eu vou tar nele...

os arco-iris que vires brilhar na tua vida eu vou tar lá...

cada chuva no teu caminho, saberás que é a bençao do meu amor por ti...

quando te olhares para o espelho e dizeres, ai que tou gorda!, saberas logo que é mentira porque tens comfiança em ti...

minina...

levaste me numa viagem de amor, prazer, energia, numa amizade infindavél que desenvolvemos... esse teu calor de amiga... odisseia... de uma vida...

momentos tatuados na minha alma, que jamais alguem os arrancará...

podes ter a certeza que quando o sol nao me sorrir na minha vida eu vou me lembrar das nossas corridas pela praia...da nossa lasanha...

a minha vida mudou a teu lado, um anjo que entrou nos meus sonhos, mas que acima de tudo os tornou realidade... que deu cor a minha vida, que me fez crescer por dentro... que me valorizou...

e vejo a minha cara ao espelho e vejo que vale apena viver, valeu a pena viver... porque mesmo o mundo ditando a nossa separação... os momentos que passamos juntos nao se apaga. os sentimentos que nutrem em nós nao se arrancam...

o teus jardim de flores fez em mim, fez na minha vida a alegria de amar... de cultivar em ti momentos que os conseguimos viver...

tens tudo para brilhar numa vida, no resto da tua vida... porque ainda falta te uma vida para viveres... não a desperdices... o mundo tá repleto de várias pexoas que amam e sabem amar... nao sejas restrita... nao sejas injenua...

amo.te... esta palavra ganhou um significado na minha vida, graças a ti, graças aos teus braços, aos teus susurros...

todas as nossas descobertas foram um abrir de um céu limpo e azul depois de uma trevoada... soubemo nos amar e deixar ser amados...

sabes o que sinto...

sabes o que flui na minha mente...

posso ser novo, mas a certeza do meu viver neste momento é amar te... é seguir a minha vida a teu lado...

boa noite minha minina...

boa noite borboleta...

boa noite pégasus...

tu minina...

serás...

Life style
Enviado por Life style em 19/06/2006
Reeditado em 19/06/2006
Código do texto: T178641