UMA CARTA.

HOJE SENTO, E PENSO, EM TUDO, QUE CERCA, O BOM VIVER, E MELHOR, E MAIS CEDO, EU REVI, O QUANTO É SENTIR, A VONTADE DE ESCREVER, E DE MELHOR EXPLANAR, O QUANTO É IMPORTANTE, A VIDA, A VALSA, A LAMA, O TETO, O RETO, E A GALINHA.

HOJE SINTO, QUE VER MEU ROSTO REFLETIDO, NO ESPELHO, TÃO PRECÁRIO, QUE POSSUO, ME INCENTIVA, A ENTENDER, O QUANTO NÓS SOMOS SEGUIDORES DA MENTIRA.

HOJE RESSINTO, QUE POUCOS ARTISTAS, AINDA EXISTAM EM MEIO A TANTA PORCARIA, QUE RETROALIMENTA UM SISTEMA MEDÍOCRE E INSANAMENTE LÚDICO, SEM TELHA, SEM PAREDE, SEM REDE SEM NADA,,,,,ESSA CARTA EU ESCREVO, PARA QUE ALGUÉM POSSA SE UNIR A MIM, E NESSA CORRENTE DE RESGATE AO QUE É ÓTIMO, EXCELENTE OU MAGNÍFICO NA ARTE DE CANTAR, REPRESENTAR ETC....AJUDEM....VAMOS RESGATAR O VERDADEIRO E BOM ARTISTA...EU ME CONSIDERO UMA DELAS, E NO ENTANTO ESTOU ESCONDIDA, AINDA...QUERO SER DESCOBERTA....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 06/09/2009
Código do texto: T1795277
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.