Mãe...

Não ter vc aqui, é um vazio... não ter vc aqui é um desafio... eu fico muito mal as vezes, quando o tempo me permite parar... e fico mal todas as vezes que queria desabafar... os problemas continuam... alguns no mesmo lugar, alguns novos, outros evoluíram... é a vida não pára... sem notícias de vc, sigo tentando acreditar que esteja tudo mto bem... pelo menos tds tentam me confortar assim... tds q estiveram aqui... tds q passaram... para minha surpresa poucos continuaram (aqui...), é... eu continuo me surpreendendo com as pessoas... não sei se está assistindo a td, e se estiver minha tristeza ainda é maior... as coisas perderam o controle, o rumo, enfim, mtas coisas inclusive nem existem mais... outras nunca existiram (só pude perceber agora!)... sigo tentando me encaixar num mundo novo, desconhecido... mtas vezes totalmente diferente daquilo que aprendi... vou desaprendendo e reaprendendo a lidar com a vida que ficou para eu viver daqui para frente... eu não luto mais tão bravamente por tudo, quando me sinto fraca, simplesmente eu deixo as coisas para lá, aprendi a me render ao silêncio... percebi que não vale a pena, em alguns momentos... não sei mais onde quero chegar, acho que gostava era de te deixar orgulhosa, mesmo não tendo nenhum comentário... às vezes eu faço palhaçada, mas até isso perdeu a graça... não posso mais te contar... que vc tenha ao menos encontrado o caminho da luz... te encontro nos meus sonhos e lembranças... te encontro na minha força... mtas saudades...

Viviane Miranda
Enviado por Viviane Miranda em 15/10/2009
Código do texto: T1866948
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.