Carta I

Resolvi escrever esta carta, uma carta sobre nós, nossa vida, nossos encontros desencontros nosso tudo.

Resolvi falar de tudo, da paixão de um adolescente das minhas molecagens meus namoros mau-acabados. Seu talento pra esperar, pra me chamar pra me julgar pra me fazer parar e pensar...

Dos nossos desamores, das nossas paixões dos nossos apaixonados e das desilusões.

Lembrar das manhas, dos dias de calor, do sol de novembro.

Lembra que voce me fazia faltar o ar? Coisas que só nós sabemos interpretar.

Sabemos da história que é nossa e ninguém tem a mínima obrigação de entender.Pois a nós mesmos as vezes falta raciocínio para desvendar esses mistérios.

As situações nos desarmam e não nos restam armas a não ser a nossa fé.Cabe a nós esperar pois o momento nem as ocasiões nos são propícias para tomar qualquer atitude.

Não devemos declarar guerra assim sem certezas em mente, nem magoar aqueles que em nós depositam confiança.

Nossos planos continuam iguais, nossos objetivos continuam os mesmos e devemos evoluir um pouco mais para dar continuidade ao nosso amor que não merece desprezo.

Contamos com nossa paciência....

Suelen Mônaco
Enviado por Suelen Mônaco em 09/07/2006
Reeditado em 15/11/2006
Código do texto: T190818