NÃO MATE SEUS SONHOS

Se não sonhássemos não seriamos normais nem teríamos os sentimentos apurados para sabermos distinguir os desejos que povoam a mente e nos empurram para as lutas pelo o crescimento espiritual e intelectual.

Nascemos com a missão de aprender a amar sem distinção respeitando as diferencias existente em todas as estâncias humanas, primando sempre, pela a alegria de viver em comunhão com os nossos afetos e até mesmo com os desafetos.

O mundo é sem duvida uma escola preciosa a nos receber em suas salas de aulas invisíveis, para nos ensinar com sua sabedoria perene, os segredos do amor e da solidariedade que fará da nossa estadia aqui entre as multidões em paraíso colorido de imensurável beleza, ou em inferno a nos consumir os sentimentos..

Olhe para sua frente, não existem portas nem cercas que prenda a alma destemida a vencer com coragem e fé os obstáculos postos como desafios, a serem vencidos na luta da evolução e na realização dos objetivos e sonhos copilados mentalmente.

Jamais permita ao niilismo entrar nas janelas da sua vida nem confie nas palavras dos estranhos, ouça primeiro o seu coração e ele, levara você ao encontro do seu destino e benesses essencial ao seu crescimento espiritual, material e intelectual, vá sozinho sem esperar que ninguém lhe empurre ao seu desejo final.

Pinte seus sonhos com suas próprias cores, ouça o amor, der cordas ao espírito que saberá agir de acordo com seu desejo de alargar seus conhecimentos, nunca deixe a mediocridade lhe arrebatar das mãos a flecha que atingira o alvo escolhido por você.

Quem joga de mão, joga com grande vantagem, empatando, ganha e assim, você deve agir na defesa da sua felicidade preservando a sua vontade em quaisquer projetos desenhados em seus sonhos, onde, a fé e a determinação lhe mostrará o caminho certo.

Nunca desista por nada deste mundo de atingir suas metas, só você, pode dirigir a carruagem da vida nas estradas da evolução, e só o tempo lhe dará os frutos saborosos semeados pela perseverança nas terras fértil dos seus sonhos.

. Não mate seus sonhos nem permita interromper-los por causa de outros compromissos, aprenda a governar, pensar, tudo há de ser feito conforme sua coragem, lembrando que é preciso querer para se chegar ao fim do bom combate em prol da felicidade.

Lute com sabedoria, ame seus familiares, respeite seus amigos e adversários e lembre, na maioria das pessoas o juízo é vencido pelos sentimentos e quem quer vencer não pode fraquejar pela primeira queda, pois, isso é natural e aconteceu com os grandes vencedores da humanidade.

A vida lhe convida a entrar de cabeça erguida na realização dos seus sonhos, descruze os braços, estudem, se arme com as armas da sua preferência, lute com maturidade, construa sua própria imagem diante do mundo, seja forte e perfeito no que fizer, pois o bom, sendo pouco, é duas vezes bom.

É preciso deixar um rastro de amor espalhado em suas estradas, de solidariedade, vida e luz, assim, você pode caminhar sem temer a escuridão nem as armadilhas preparadas pela intolerância humana.

Todos têm desejos, todos nascem para vencer, mas, nem todos terão a capacidade de suplantar as subidas ingrimes e esses ficam caídos nos si, talvez, nem sei e no próprio tempo.

Então não olhe para trás vá, agora é a hora de você caminhar de encontro ao futuro, se houver obstáculos, derrube-os com seu amor, havendo pedras em seu caminho, quebre-as com sua força de vontade, siga seus sonhos, certo de que, nascer é sinônimo de felicidade e vitoria.

Luiz Gonzaga Bezerra.