Ciumes!

Meu amor, pensei em diversas formas de lhe dizer isso, sei que as palavras podem não ser suficientes para lhe explicar, mas já faz algum tempo que precisamos resolver nossa situação.

Você que te amo, por milhare de vezes lhe demonstrei isso, mas acho que temos que dar um ponto final nessa situaçaum.Não quero que pense que te enganei, ou que existe outra pessoa, apenas estou com medo.

Sei que você me ama, entendo que tudo não passou de provas de amor, manifestaçoes de carinho, mas o problema é que eu preciso respirar, preciso andar pela rua, segura sabendo que nada vai me acontecer.

Suas crises estão cada vez mais fortes, tenho pavor de conversar com alguem na rua e você aparecer, meu amor sinto dizer mais isso já se tornou uma obcessão,já não tenho amigos, até minha familia se isolou, você tomou posse de mim como uma peça de um antiquario, uma boneca de louça q apenas você brinca.

Eu te amo, estarei com você em meu coração para sempre, não estou lhe abandonando apenas quero que você se encontre, quero te ver sorrir e não sempre bravoe enciumado, quero um marido e não um guarda costas.

Estarei na casa de algumas tias, não me procure por um tempo, voltarei logo assim que você melhorar, não se esqueça que te amo muito!!!

Thaís Soares
Enviado por Thaís Soares em 14/07/2006
Código do texto: T194165