Amor Proibido (Parte 2)

Amor, primeiramente quero te pedir desculpas novamente, me contaram que você foi milhares de vezes me procurar na boate, mas te aviso que será em vão ninguem sabe aonde estou.Bom quero que saiba que eu estou bem nosso filho nasceu à duas semanas é um menino lindo e saudavél,(você queria tanto ter um filho homen, já que você só tem duas meninas) o nome dele é Miguel,assim como o seu.

Não precisa ficar desesperado, nunca enviarei uma carta dessas para sua casa, sempre mandarei para o escritorio, de modo algum quero destruir seu casamento, sempre soube que apesar de todas as suas promessas, você nunca se separaria de sua esposa, nunca tive essa ilusão meu amor.

Aviso mais uma vez não tente me procurar, pelo nosso amor, por nossos filhos, não fique preocupado estamos bem, minha familia tem me ajudado bastante eu também estou lavando roupa para fora, só parei essas semanas por causa do Miguel, que é chorão, mas fique tranquilo por que não esta nos faltando nada.

Amor, meu eterno amor, recordo as nossas noites todos os dias, fecho os olhos e sinto tua presença ao meu lado, queria muito que você estivesse aqui conosco, quem sabe seriamos uma familia feliz, mas isso é impossível, pois você já tem uma familia.

Te amo infinitamente, fique com deus e não se preocupe estou cuidando muito bem do nosso filho.

Beijos

Da sua eterna "Eloá"

Thaís Soares
Enviado por Thaís Soares em 20/07/2006
Código do texto: T198281