Prá Você Clóvis Rodrigues Filho!!!

Agora são 00:45h, estou neste momento só, tranquila e em Paz.

Há muito não venho até esse espaço para escrever. Muita correria e muito ócio, muitas guerras, batalhas homéricas, perdas de entes amados (meu Pai), mudanças corajosas e loucas no estilo de vida, sempre a procura da harmonia entre o meu querer, meu sentir, meu precisar. A busca quase infantil da plenitude como mulher e sobretudo, como Pessoa.

Hoje li tua carta, e claro fiquei felicissíma. Não apenas por ter sido lembrada, mas como fui lembrada. Confesso: fiquei envaidecida.

Há horas estou ouvindo a mesma música, na verdade ainda não prestei muita atenção na letra, mas me deixei embalar pelos arranjos, pela sonoridade e pela voz quase comum do Lenine - o nome da música é Falange Canibal. É tão bom ouvi-la lendo tua carta.

Quase posso ouvir tua voz de homem, e teu olhar tranquilo ainda de menino, sorrindo placidamente e me dizendo quase timidamente as coisas por você escritas, me deixando encantada, acolhida, envolvida.

Isso é magia, daquelas que sem nenhuma razão concreta aparente, se apresenta na docilidade forte que suaviza os semblantes, os corações, e faz a gente sorrir na simplicidade sentida do que é SER.

E você É.

Tudo de MUITO ÓTIMO prá você!!!!

Muito Amor

Muito Sexo

Muito Dinheiro

Muita Saúde e Disposição ( até prá fazer muito sexo!!)

Muita Busca

Muito encontro e desencontro também ( porque não?)

Muita Guerra e muito mais PAZ!

Obrigada por me fazer sentir amada agora!

Isso é uma Benção e uma Força!

Quem sabe a gente ainda se não se vê por aí?

Ou por aqui?

Beijos Imensos nesse sorrisinho que você está dando agora!!!!

Be happy!!!