AO EX-PM, AGORA MEMBRO DO PCC PLANEJANDO MEU ASSASSINATO POR ACREDITAR EM ALGO QUE NÃO COMETI, LEIA PRIMEIRO, DEPOIS DECIDA.

Sei que estou sem computador porque foi todo corrompido para tirar tudo com que possa me comunicar com o "mundo lá fora", além de você ter mais dados sobre minha vida pessoal e profissional para saber o momento exato de cometer seu crime contra o juiz que, em tese, o teria transferido do Presidio Militar Romão Gomes para um presidio comum e querem que você acredite nisso para que "eles" e vc sabe quem são eles, não sujem as mãos e, sim um ex-detento que foi mandado para o corredor da tortura psicológica e física com essa decisão. Daí mesmo que consiga provar que minha aposentadoria por insanidade foi uma farsa, nada acontecerá com os responsáveis por me tirar da carreira que tanto sonhei aos 46 anos de idade, por invalidez (?) ou, para ser exata, ser declarada louca sem jamais ter sido examinada ou periciada por uma junta médica, sequer um único médico (no Judiciário, ainda, muitas vezes, a Era da Inquisição só foi substituída a fogueira, agora dão atestados de louca), por ter ousado desafiar o TJM ou Tribunal Militar (isso tudo se puder ler meus artigos anteriores saberá o porquê).

Posso tê-lo condenado por homicídio, mas se alguém o tirou do presídio militar, tenha a certeza de que não fui eu, até por não ter competência para isso. Minha função foi de levar o processo até seu final, porém quem decide onde o réu ficará faz parte missão jurisdicional do juiz corregedor e não minha.

Jamais mandaria um PM cumprir sua pena em outro local por ser filha de oficiais PM, neta, ex-esposa de militar e desde os 18 anos trabalhar no tribunal militar. Tenho uma ONG que trata dos direitos dos policiais militares do Brasil onde não aceito dinheiro de Governo algum, arcando, sozinha com o ônus dessa Fundação, ajudando, dentro de minhas limitações, centenas e centenas de colegas seus da PM (www.massacredasminorias.com).

Se o condenei você o mereceu e sabe disso, mas daí a mandá-lo para o Cadeião vai uma distância muito grande. Todos que me conhecem sabem que não faz parte do meu estilo, tampouco do caráter que herdei do meu pai, o homem que a vida toda se dedicou a salvar vidas no Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, o saudoso e insubstituível Coronel Alcione Pinheiro de Castro.

Isso tudo, exatamente, há 9 meses, quando impetrei um Mandado de Seguranca no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e outro processo em Brasilia no Conselho Nacional de Justiça, coincide com sua saída e estão fazendo com que acredite que fui a responsável pelo seu sofrimento no cumprimento da pena para, que, justamente, vc faça o que eles querem, me matar, assim o caso absurdo, surreal que fizeram comigo ao me aposentar sem direito a processo ou qualquer tipo de perícia medica não venha a tona e os responsáveis nao sejam punidos pelos rigores da lei, independente de serem desembargadores ou não.

Eu morro pela suas mãos e "eles"... escapam, também, pelas suas mãos e, ainda vão posar de inocentes.

Antes de tomar qualquer atitude de acabar com a minha vida, procure se informar com pessoas de sua confiança se foi mesmo a Dra Zane - Roseane que fez isso. Nao caia na armadilha deles porque você está sendo usado para matar a pessoa que vai desmascará-los.

E, acredite, o que mais deseja o Judiciário Paulista e meus colegas de toga aqui em Sao Paulo é se livrar daquela juíza que continua a lutar pela Justiça para tirar seu nome da "lama que foi jogado" por Tribunais daqui e, por óbvio, para meus colegas magistrados o meu lamento já virou perturbação, me odeiam, sendo, você, talvez até homenageado por todos por ter me assasssinado, assim ficam livres das reclamações e processos da Zane.

Já sou ignorada mesmo por SP, me matando, fará um imenso favor a todos, repito, colegas da toga e tribunais. Vá em frente se isso te fará bem, porém, por mais frio que seja, desde já saiba que matará uma inocente que só fez cumprir seu mister, o de julgá-lo e condená-lo, jamais o mandando embora ou o transferindo do presídio militar...

Não posso escrever mais por estar num pc que sequer tem acento, pouco enxergo de tão pequeno e mal sei o que está sendo digitado, você sabe que destruiu o meu computador, mas mesmo que morra quero que isso fique registrado que matou a pessoa errada. Não faria isso. Posso condenar, repito, se o fiz é porque mereceu, agora decretar sua tortura em estabelecimento psisional comum não faz parte do meu estilo de ser, ou mesmo de uma índole perversa. Só fiz a minha parte, a de julgar e no seu caso, condenar. Quanto a decidir onde cumpriria a pena nao cabia a mim e sim ao juiz responsável pelas execucões penais.

Nao dá mais para continuar escrevendo por tão em péssimas condicões estar esse notebook, porém estou disposta a esclarecer tudo, pessoalmente, com você. Não tenho medo de morrer, só não quero levar uma culpa que não me pertence e sim a quem te fez acreditar nisso para livrarem-se de mim de uma vez, repito, usando um ex-detento que foi obrigado a se aliar ao PCC para não morrer. E, pelo jeito conseguiram com que acreditasse nessa história para sujar as suas mãos me matando ou a meus familiares.

Se vai fazer, assassine a Roseane e não seja covarde em matar meus filhos ou minha avó de 92 anos, muito menos meu neto de 4.

Pense, analise, colha informações antes de matar um inocente, nesse caso, eu!

PS - nao me critiquem pela redação, erros etc. porque sequer tem acento ou consigo enxergar alguma coisa nesse notebook, porém antes de morrer precisava deixar isso registrado ao mundo que vão matar um inocente para que a verdade sobre a magistratura brasileira não seja desmascarada.

Sao Paulo, 20 de dezembro de 2009,

Roseane Pinheiro de Castro (Zane)

Juíza de Direito Militar

www.roseanepinheiro.blogspot.com

www.massacredasminorias.com

Zane
Enviado por Zane em 15/01/2010
Código do texto: T2030834