Uma carta de amor e saudade...

Meu amor.

Estou aqui, sozinha, em minha sala, pensando em muitas coisas, e em você, o que não é mais novidade. Pensando em como tudo começou, todas as etapas da nossa fantasiosa e frágil relação amorosa.

Época em que eu chegava em casa sempre tarde, trabalhava até as 21hs ou mais, ligava o pc, icq, e sua mensagem.. *Bem que vc podia aparecer*...

Meu coração batia mais forte.

Nossas conversas ficaram mais frequentes, cada vez mais, e eu mesmo sem admitir, esperava com ansiedade o momento de voltar a falar com você.

Um dia, depois de meses, recebi a sua foto.

E como custei a enviar-lhe a minha , olhava todas e me achava feia demais, nenhuma delas estava suficiente boa para ser enviada a você.

Nesse mesmo dia, liguei pela primeira vez, a secretária atendeu.. Eu desliguei.

A coragem fugiu. Voltei para o msn, e falei da minha covardia. E você carinhosamente, pediu-me : Ligue novamente, a secretária passará a ligação....

Ahh.. Como foi bom ouvir você....fechei os olhos e apenas ouvia, não conseguia falar. A emoção tomou conta de mim.

O tempo passava e nem percebíamos, quando estávamos juntos, esquecíamos de tudo e muitas noites o avançado da hora te fazia pegar um táxi na madrugada.

Mais tarde, depois que instalou o computador em casa , conversávamos até o amanhecer, sonhando com o nosso encontro real.

Numa noite especial,fizemos amor, pela primeira vez. Amor virtual....Foi lindo...

E Quando você perguntou Posso te ligar, ouvir sua voz??_ E você ligou para dizer-me boa noite, eu tremi de emoção com o seu pedido. Ouvir você naquele momento, fez novamente meu coração disparar e as lágrimas de emoção e felicidade, caíram sem que eu permitisse.

E continuou assim, durante muito tempo. Nossas conversas, nosso amor e sempre o seu pedido, para o boa noite final...

Hoje, somente eu ligo...

Hoje, quando penso nesse tempo, sinto saudade, da pureza, sinceridade e simplicidade, que existia em nossa relação. Era muito bom...

Interessante, procuro lembrar apenas os bons momentos, e foram muitos.

Lembrei das nossas brincadeiras e loucuras na câmera ..

Saudade de ver seu corpo, você...

Vontade de olhar seus olhos, seu sorriso.

Sua voz, declamando poemas ou cantando para mim.

Saudades das nossas noites de amor..

Parece que faz muito tempo que tudo isso aconteceu...

Hoje, estamos muito distantes. Você cuidando de sua vida, distanciando-se cada vez mais...Eu, aos poucos, vou retornando ao antes de você.

Hoje, sonho cada vez menos com a esperança de sentir você em meus braços, de ser sua, de nos amarmos até o cansaço ...

O tempo passou, não somos mais os mesmos....

Hoje, somente lembranças...

Perdi você....... Nos perdemos........

Nilda Severin
Enviado por Nilda Severin em 29/07/2006
Reeditado em 24/03/2012
Código do texto: T204564