A Você Meu Amor...

Como muda o tempo qualquer sentimento... Cura qualquer mal-estar,e minhas feridas todas expostas, ao tempo, a cura, expostas em mim... Doces cicatrizes, marcas em meu corpo, sempre em meu corpo. Já não há lugar em minha alma para sequer uma cicatriz a mais... e todas, todas causadas por você! Felicidade a tua então, causador de minhas noites em claro. Causador dos meus textos, óh!, que felicidade a tua!

Não, não mais espero ver-te pecar. Não meu amor, não é errado pecar, há não ser quando faz outrem sangrar. Ah sim! Eu sangrei por dentro. Me desculpe se você não consegue ver, me desculpe se calei, mas é que você nunca gostou de ouvir desculpas.

Mas eu estou indo agora, há um lugar mais calmo, onde posso não ouvir teu chamar, onde minhas vontades são prioridades...

É sim! Estou morando dentro de mim... Estou aprendendo a esquecer tudo o que sobrou. Vomitando tudo que reside em mim, você! Não podes ir embora. Você não pode ir por aquela porta afora, sem ter que voltar. É o teu eterno endereço, meu coração. (eu creio nisso, tenho que crer)

E se lembro? Sim, eu lembro. Das muitas vezes em que fui traída, em que senti nojo ao te beijar, das inúmeras vezes em que não pude chorar, e das que quis voar... para bem longe, longe o suficiente de você!

Ah, sim! Tive medo, temi que esta hora chegasse. Temo por agora. Porque quis você perto de mim, mesmo não por aguentar, mas por necessitar. E temo muito mais conseguir seguir sem você... acho que é possível.

Não quero ser mais uma mentirosa, amor. Não quero ter que fingir não amar. Guardar tudo o que sinto dentro de mim, é um martírio. É sufocante, demasiadamente sufocante.

Te necessito, te quero... Não mais esperar em vão. Posso voar até você? Posso fazer canções e textos, posso qualquer coisa, mas...

Aquela foi a nossa última dança?! Eu sempre temi. Eu não quero que termine assim, o que por medo você não deixou começar. Esta foi a nossa última chance?!

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 30/07/2006
Reeditado em 06/05/2009
Código do texto: T205569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.