Meu amigo,

Vamos fazer assim, a gente finge que nunca se conhceu de verdade e que nunca passamos de conhecidos, apenas por termos o mesmo circulo de amizades. Que a gente nunca se importou de verdade um com o outro, que eu nunca precisei de você e que você nunca precisou de mim. Vamos comecar do zero, mas sem a necessidade de nos entendermos como antes. até porque agora é diferente, nós somos pessoas diferentes e estamos passando por momentos diferentes que não queremos compartilhar, ou que preferimos compartilhar com outras pessoas. Não temos mais coisas em comum, e não fazemos mais a mesma questão de nos vermos. O pior e ver que percebemos isso quando por uma razão ou outra paramos de nos ver.

Se eu ou você tivessemos dito isso um para o outro a situação atual estaria totalmente dentro do previsto, não sei quanto a você mas eu sinto sua falta, tentei demonstrar até perceber que não era isso que eu deveria fazer, porque percebi que é assim mesmo, é diferente agora, você é outra pessoa, com novos amigos, novos ambientes, novas coisas para fazer, responsabilidades, interesses, lazeres e tantas outras coisas mais. Um dia isso ia acontecer, gosto e vou sempre gostar de você da mesma forma, com a mesma intensidade, mas agora seré uma jeito diferente de sermos amigos e está tudo bem. Vamos parar de nos preocupar e pensar que é assim mesmo que está tudo certo, pra mim esse pensamento me livrará de muito tempo de outros pensamentos como, ah que seja... Não culpo você nem ninguém, não se trata de culpa. Eu acho que pela milésima vez queria saber o que você tem sinceramente pensado sobre isso. Morro de curiosidade, acredite.

Sua amiga.

Agatha Miranda
Enviado por Agatha Miranda em 30/07/2006
Código do texto: T205601